Turned 27

Já faz mais de 1 mês que eu completei 27, e algumas semanas que eu estou com uma amidalite que não sara, mas também não dói. E é muito estranho eu não fazer mais parte dos vinte e pouquinhos e estar quase nos trinta e muitos. A faculdade já terminou há tempos, a escola esse ano faz 1 década do ~terceirão~, e eu estou com mais cabelos brancos do que gostaria. Além dos cabelos brancos, eu tô com miopia e astigmatismo. Pra quem se orgulhava da visão 100% perfeita de quando era criança, é um desespero ver que os graus só estão aumentando.

Comer batata frita já não é tão empolgante como antes, porque eu só fico imaginando aquelas gorduras depois localizadas nos meus culotes e joelhos, fazendo com que calças jeans não entrem ou fiquem horrivelmente agarradas. Academia não faz parte da rotina, mas existe a culpa sem fim por não fazer o meu corpo se exercitar. Troco qualquer balada por uma noite em casa, com filmes, vinho ou aquela cerveja com canela e frutas vermelhas.

Tenho tomado alguns sucos detox quando eu lembro, e tô tentando fazer da salada uma refeição diária e noturna. Por mais que muitas coisas tenham mudado com o tempo, eu ainda não consigo me sentir como uma adulta. Aquela adulta que eu via em minha irmã quando ela tinha essa idade. Eu ainda me sinto com 15 anos, mas sem a parte das férias e poder ficar jogando The Sims a tarde inteira. Mas tô aqui, com 27, quase 30. Lidando com RH da empresa, contas a pagar e coisas que eu nem sei direito o que são. Eu só sei que esse ano não pode continuar como foram os outros, porque senão, eu vou surtar, já que o que vejo são os anos passando e eu aqui, ainda aqui.

Mas como disse alguém no twitter eu só quero a minha casinha com varanda, um emprego legal, o amor, três cabeludinhos, muitos peludinhos e árvore pros passarinhos. No momento, eu só tenho muitos peludinhos, e espero que um dia, ainda consiga ter tudo isso. <3

10995747_10155423815765370_7827017799987762220_n

Anúncios
7 comentários
  1. Priscila Dias disse:

    “Eu só sei que esse ano não pode continuar como foram os outros, porque senão, eu vou surtar, já que o que vejo são os anos passando e eu aqui, ainda aqui.”
    É bem isso, e olhe que ainda faltam 8 meses para que eu complete 27..
    E o que eu vejo são os anos passando e ficando aquela sensação de que não tenho saído do lugar.

    Bjs!

  2. Andrea disse:

    Olhe pelo lado positivo, você ainda tem dois anos até o retorno de saturno (experiência vivida atualmente e altamente não recomendada, hahaha).

    • Natália disse:

      Hahaha pelo menos, Mercúrio não está retrógrado (por enquanto!).

  3. BA MORETTI disse:

    e eu pirando com meus recém 25 e a eterna sensação de que a gente ainda não fez nada. pelo menos a sensação de ainda não ser ~adulta~ dá espaço pra rir de qualquer coisa sem aquela carga de ser ~adulta~ e ter de ~se portar~ feito tal. blé

    • Priscila Dias disse:

      Pensei que só eu tinha essa sensação de ainda não ser adulta e rir de coisas bobas sem o peso da “adultice”.
      Bom saber que não.. Rsrsrrs

      • Natália disse:

        Eu fico me perguntando quando é que, realmente, a gente vai se sentir adulta, sabe? Acho que nem se eu casar e virar mãe me sentirei uma adulta mesmo, hahahaha.

  4. Isadora - disse:

    gente, como é se sentir adulta? eu não sei não. tô entrando num financiamento, pagando minhas contas, assinando outras coisas públicas, sou ~mãe~ de dois gatos e continuo imaginando se eu posso largar tudo pra virar drag queen e quando vou juntar dinheiro pra ir no parque do Harry Potter.

    sei não como é isso.

    (se vale dizer, vc tá cada dia mais linda <3)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: