Me deixa continuar burra

Estou tentando entender qual a lição que eu tenho que aprender com a situação que passei. Dito isso, parece que eu tenho 2 opções, e não sei qual delas deveria seguir:

  1. O Universo quis me mostrar que sim, estou aberta e disponível para novos relacionamentos, e que coisa boa é isso, veja só.
  2. O Universo quis me mostrar que eu fico muito bem sozinha e não preciso de ninguém, porque olha só o que pode acontecer.

Um dos medos de quando me relaciono com alguém, é o de ser enganada, traída, e até humilhada (por favor, vamos falar de relacionamentos minimamente saudáveis, tá?). E a dor da rejeição é real. Muito se fala do “ego”, esse subconsciente que temos que aprender a silenciar, e eu tô aqui pensando, por que raios a gente tem o “ego” se sempre precisa ignorá-lo? O meu está aqui gritando “otáááária”. Cala a boca, ego!

Também estou cansada de ter que tirar um (qualquer) aprendizado de toda situação ruim. Quem disse que eu quero aprender alguma coisa? Viver na ignorância é uma benção, já dizia o poeta.

Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: