#3 Os vários flertes com Tiago Iorc

Eu sou péssima em flertar. Aquele flerte que a gente sabe que tá sendo correspondida e aí deixa cair tudo na mesa: garrafa, batata frita, e a cara no chão, porque não sabe onde enfiar de tanta vergonha. Então eu evito flertar com as pessoas possíveis. Já que por serem possíveis, eu vou acabar entrando em pânico e não saber o que fazer.

Mas com celebridades é diferente. BEM diferente, ouso dizer. Consigo falar besteira sem pensar nas consequências, sem ficar imaginando o que ele vai achar :”será que fui atrevida demais?”, ou “será que eu fui ridícula demais?”, ou então “será que ele entendeu que eu estava flertando com ele?”.

Como vocês sabem, pois eu espero muito que vocês saibam, meu maior crush (já tem uns 3 anos isso e não passa), é o bom moço, alto, moreno de ombros largos, pagador de surfista de cabelos desgrenhados Tiago Iorc. Dono de uma voz maravilhosa e do meu coração.

Como boa brasileira, eu não desisto, e comento nas suas fotos de Instagram ou postagens do Facebook alguma besteira que talvez possa chamar sua atenção. Se chama a atenção dele eu, realmente, não sei, mas eu me divirto muito sendo essa fã retardada que só me proporciona #momentos boas risadas.

 

 

Um beijo, Tiago, e me liga!!! #nambiorc eu acredito!

14 comentários
  1. Rhayanna disse:

    hahhaha, pelo menos um ingresso pro show que você não conseguiu comprar… podia ter rolado, né?
    queria ter coragem de agir assim, mas não tenho nem com desconhecido, quem dirá com conhecido

    bjs

  2. E esse “oi sou sua fã”???? kkkkkkkj
    Acho que todo mundo é assim com os crushs famosos, né? Infelizmente esse meu lado quase não aparece, agora o dê mãezona é sempre, to o dia todo tweetando kIM TAEHYUNG MEU FILHO LINDO EU TE AMO
    sim, o dia todo

    beijo

    Ray e os Dezoito

  3. Daise disse:

    EU—RI.
    Vou apanhar se disser que não conheço uma música dele – ou, se conheço, não ligo a música ao cantor?

    • Daise disse:

      Pra ficar claro: eu ri dos teus comentários nas fotos e redes sociais do moço. (:

  4. Vy disse:

    #nambiorc #ship #ibelieve #otp

  5. Isadora disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHHA NAMBY!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

  6. Gabius disse:

    hahahahahahahahaha nambs melhor pessoa

  7. Raquel Arellano disse:

    PASSANDO MAL COM ESSA COMPILAÇÃO DE FLERTES HAHAHAHAH que maravilhosa! <3

  8. Nicas disse:

    NAMBIORC O MAIOR SHIPP QUE VOCÊ RESPEITA
    Miga, se ele não te notou ainda, o moço tem problema nas faculdades mentais e aí a gente não quer nada com ele mesmo.

  9. oi nambs!
    hahaha… seu post me fez rir! eu sou parecida com você no quesito flerte: não sei, não consigo, morro de vergonha. então também não flerto com ninguém, mas estou sempre morrendo de amores pelos meus crushs (anonimamente) no tuinter, onde eles não vão ver (ou até vão, mas não saberão se foi pra eles ou não)… às vezes, também deixo uns comentários em redes sociais de famosos, mas nunca sou tão atrevida no que escrevo. mas você está certa… já que talvez eles nem notem (torcemos para que estejamos erradas!), não tem nada demais partir para cima dos ídolos, né? hahaha! adorei! :)
    beijocas

  10. Mariana disse:

    AHUAHAUHAUAHUAHUAHAU NAMBS! Eu vou te marcar no tuíter SIM, até esse homi te dar uma chance! Como que ele ainda não caiu de amores por você e compôs váááááárias músicas e te chamou pra fazer clipe na praia só pra disfarçar que era na verdade um pedido ultra-romântico de casamento??? Ele não sabe o que está perdendo!

  11. Lua disse:

    Nem vou falar nada pq eu flreto com em tbm. Viajei 34 hs. 17 p ir e 17 voltar só p ir num show dele
    A vida difícil p mim tbm rsrs

Deixe um comentário

