#2 3 Séries que eu queria assistir como se fosse a primeira vez

Não, não é que eu queira assistir ao filme da Drew Barrymore e do Adam Sandler (apesar de amar esse filme!). O que eu quero dizer aqui é que nesses tempos de Netflix que disponibiliza os episódios de uma temporada de uma série de uma vez só vez, a gente acaba fazendo a tal da maratona durante a semana ou, para aqueles mais frenéticos, num único final de semana, e a série termina sem que a gente perceba ou ~saboreie~ cada capítulo, deixando de ficar na ansiedade para o próximo. Se isso é bom? Talvez seja, mas como tudo acaba muito rápido, às vezes dá vontade de nunca ter assistido a série só para poder assistir como se fosse a primeira vez, se que é me entendem, rs.

Master of None

Master of None tem 2 temporadas na Netflix, e eu comecei assistir a primeira bem despretensiosamente. Já conhecia o Aziz Ansari de outros trabalhos e sempre soube que ele era ótimo, estilo Mindy Kaling de ser. Soube do livro que ele lançou que fala sobre relacionamentos modernos, e que segue a mesma temática da série. O jeito bem humorado e constrangedor ao mesmo tempo de lidar com as situações, faz com que a série seja um retrato (quase) fiel da realidade. Aziz consegue transmitir muito sentimentos ao mesmo tempo, principalmente, aqueles de inadequação. A série é ótima para quem curte relações humanas, contemporaneidade e humor.

Stranger Things

Que falta uma série de aventura estava fazendo na minha vida! Depois de LOST acho que nunca consegui me prender a uma ficção desse jeito. Ela é magicalmente incrível porque reúne monstros, amizade e ~~coisas estranhas~~. Eu me apaixonei tanto pelos personagens que comecei a stalkear os atores nas redes sociais, rs.

Please Like Me

Essa série foi uma supresa adorável! Não tinha visto ninguém falando sobre ela até então. Comecei a assistir mais por causa da capa que me pareceu bem bonitinha. Confesso que nos primeiros episódios o estranhamento de uma série australiana não estava me deixando curtir. O sotaque, os lugares, os personagens. Tudo me parecia muito esquisito. Mas a partir do 3 episódio a série me pegou de jeito! Tem 4 temporadas, com episódios bem curtinhos, que consegui assistir super rápido. Era ótimo chegar do trabalho e colocar Please Like Me para rodar. É uma série que trata temas pesados como depressão, ansiedade, suicídio e aborto de um jeito que você não se sente perturbado por assistir. Não consegui ter simpatia pela grande maioria dos personagens tão rápido, talvez tenha sido o sentimento de estranhamento, mas com o passar do tempo, eles se tornaram parte do meu circulo de amizades, rs.

 

E vocês? Quais séries que querem assistir como se fosse a primeira vez???

 

Anúncios
7 comentários
  1. Gabius disse:

    Que lista ótima, nabms. Acho que minha resposta seria Lost. Bem clichê, mas foi uma série que me deixava curiosa a cada episódio, não odiei o final e sou fangirl do J. J. Abrams, hahaha. Mas eu gosto muito de reassistir séries, prestar mais atenção nos detalhes. No momento estou reassistindo Fringe (também de J. J.) e quero reassistir westworld (combo J. J.). bêjo.

  2. Obrigada pelas indicações 1 e 3.

    Sobre maratonar, não consigo. Gosto de apreciar as séries vagarosamente, como tenho feito com Gilmore Girls.

    Sei lá, talvez seja o sentimento de querer perdurar tudo aquilo que gostamos demais e nunca senti a sensação do vazio que o fim traz

    Mil Beijos

  3. Isadora - disse:

    “Eu me apaixonei tanto pelos personagens que comecei a stalkear os atores nas redes sociais, rs.” peixinha <3

    senti exatamente a mesma coisa pelos personagens de Please Like Me, e depois passei uma semana sem rumo da série ter acabado, hahahaha

  4. Eu amo demais ST e Please Like Me, nunca dei nada pra Master Of None mas confesso que agora fiquei com aquela curiosidade de saber mais, espero encontrar um espacinho pra ela na minha agenda tão corrida (só a de séries mesmo) kkkj beijo!

    Ray e os Dezoito

  5. Nicas disse:

    Stranger Things: o quanto eu amo estas crianças! <3
    Eu reassisti tudo semana passada quando saiu o trailer pois: estava morrendo de saudades delas! E foi ótimo. Ainda melhor do que eu lembrava. Assim, muito melhor do que eu lembrava! E eu já achava essa a melhor série da história. O que nos leva a crer que ela é mágica.

  6. Eu adoraria assistir algumas antigas, como SG1 e Arquivo X, Buffy e Party of Five. Das mais recentes: Castle. rs
    ai ai ai… o cuore até pulsou mais forte aqui. rs

    bacio

  7. BA MORETTI disse:

    ai que saudade de stranger things ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: