#1 It’s BEDA time, baby!

Se é para apresentar o BEDA segue esse texto aqui porque já é a terceira vez que eu encaro esse desafio. A primeira, bom, falhei lá pelo décimo post. Escrever 10 dias seguidos foi osso. A segunda, por incrível que pareça, persisti, não desisti e consegui! Uhul!!! 31 posts sendo escritos ou na correria do dia-a-dia, ou alguns programados no dia anterior. Foi uma experiência incrível porque tive muito feedback legal, e tá super constrangedor voltar nos posts do ano passado e ler as coisas que escrevi, rs.

Então, tamos aí novamente, para encarar esse mês de 31 dias que parece ser interminável, sem um mísero feriado no meio para quebrar as semanas tão longas. Daí a gente inventa essas coisas para nos distrair e nos frustar também, porque vai que a gente desiste no caminho, né?

Talvez esse BEDA será em situ de #doidas, porque, convenhamos “às vezes, é sempre bom ter um toque de loucura”.

Wish me luck! ;)

gif: Punziella

 

5 comentários
  1. Que seja Agosto e que eu consiga ir até o fim do BEDA. Estou a debutar, mas confesso que me incomoda um pouco esas sequencia de 31 posts. Estranho pensar que em tempos outros, eu escrevia dois-três posts por dia.
    Mas vamos lá… seja o que tiver que ser.
    Amém

    bacio

  2. Isadora - disse:

    to aguardando o segundo post <3

  3. Vim aqui apenas dizer que: O ultimo feriado na Holanda foi em Maio. O próximo feriado na Holanda é em 25 de dezembro.
    DEIXA EU CHORAR NO TEU OMBRINHO

  4. Daise disse:

    Tô tentando fazer o BEDA sem dizer que tô fazendo, hahaha. No ano passado eu não fiz; tentei fazer neste ano em abril e foi um fracasso. Aí quero ver se tiro o blog do limbo com a ajuda do BEDA, mas não “anunciei” por medo de me comprometer e não dar conta. Ai, ai… Mas tenho esperança! :)
    Boa sorte pra nós!

Deixe um comentário

