#31 Blog Day

Faça o favor de ouvir esse post com “We Are the Champions” tocando no seu fone de ouvido 

Pois é, se nem você acredita que consegui escrever todos os dias do mês de Agosto, imagina eu? A rainha das furadas. A princesinha dos #fails. A bonequinha da estrela que nunca termina os seus projetos? Que mês, senhores, que mês! Finalmente, chegamos ao seu último dia, com uma gloriosa chuva de papel picado, e um pódium feito na minha imaginação no qual eu me consagro a campeã desse mês maluco, rs.

Quando me propus a fazer o BEDA 2016 foi com o mesmo intuito do ano passado. Escrever só por escrever. Acontece que ano passado só escrevi 10 posts, e esse ano, com a ajuda da  super planilha da Nicas, consegui me organizar e blogar todo dia. Não é a toa que o nosso grupo se chama “Se Organizar, Todo Mundo Bloga”, porque blogar nada mais significa que organização. Mas não é fácil ter pauta para escrever todo dia, ainda bem que conseguimos burlar as regras com os TOP 5, Tags e Resumos da Semana, rs.

O que me deixou um pouco frustrada é que não consegui acompanhar os blogs que participaram. Espero que todo mundo tenha colocado os posts na maravilhosa planilha do BEDA 2016 para que agora eu consiga ver com calma. :)

Mas, o que significa o tal do Blog Day, não é mesmo? Pois bem, dia 31 de Agosto é considerado o Blog Day, porque a formação dos números 31/08 lembra a palavra Blog, e usamos esse dia para compartilhar outros blogs que achamos interessantes. Acho fofo.

Minha história com o mundo blogueiro vem de muito longe, rs. Comecei com essa coisa de diário virtual desde os meus 13 anos, com o finado blogger.com. Na época, eu não entendia nada de inglês, e o blogger só existia em inglês. Foi muito difícil entender como é que aquilo tudo funcionava, mas eu não desisti. Desde então, nunca parei de escrever ou ter algum canto nessa internet. Já tive outros endereços, que se perderam por aí, e lembro de quando fiz esse bloguinho aqui, que deve ter um pouco mais de 5 anos.

Se eu quero ficar rica com o blog? Risos. Eu só quero ter meu espaço na internet, sabe? Um lugar que eu possa escrever o que eu bem entender, e poder voltar lá para reviver a Natália de alguns anos atrás. É bom saber como a gente era e o escrevíamos e, perceber que mudamos ou não. Para mim, é para isso que serve o blog, e assim que tem ser!

A minha indicação especial nesse Blog Day é das migas. Migas essas que fiz por causa desse mundo blogueiro e que foram incríveis nesse período: Nicas, Vy, Line e Carol.

E, para não dizer que é marmelada, indico também esses blogs que amo muito: às nove no meu blogue, a midnight in buenos aires, e agora, Isadora?, Fly, Toffee Drops e thesupernova.co.

É isso! Espero que vocês tenham gostado desse mês tanto quanto eu, obrigada pelos comentários e as visitas, e nos vemos na próxima aventura! :)

Ps.: e assinem a minha newsletter que talvez tenha coisas mais interessantes por lá! :)

banner-BEDA

15 comentários
  1. Yay Naty \o/
    Eu dei uma bela vacilada nessa BEDA, mas fiquei bem feliz de participar e conhecer tanta gente/blog lindo. Com certeza eu um up nesse agosto infinito (e meio difícil por aqui).
    1. Eu não sabiiia que hoje era blog day por esse motivo. Que sensacional! hahaha
    2. SIM! Encontrar blogs antigos e ter vergonha-alheia-de-si-mesmo e/ou orgulho das suas ideias antigas é uma nostalgia muito boa. Por motivos de ex namorado maluco eu não tenho mais meu primeiro blog (que se chamava mariwannarock, a revolts), mas tenho um de ARTESANATOS de DOIS MIL E SETE (sim, depois já da faculdade) que é, oh, uma pérola! hahahaha

    Quero mais temas amor no grupinho lindo, vamos se organizar mais <3

  2. Vy disse:

    Beda deixará saudades dos posts das migas <3

  3. Carol disse:

    Amiga, o que mais quero é que vc continue blogando <3 e parabéns pra gente que conseguiu! YAY :D

  4. Nátalia!

    Parabéns pelo BEDA 2016! Como o dia ainda não acabou… :) Espero que você tenha um ótimo BLOG DAY! rs

    HuG! :D

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

  5. Adonis disse:

    Parabéns, Nat, sabia que você conseguiria!!! Você não imagina o quão orgulhoso eu estou — mas isso não importa, importa o quão orgulhosa *você* está de si mesma! Vista de longe, talvez uma pequena conquista, mas sem dúvida um grande passo para a humanidade, digo, para você, Natália, que percebeu que nada na sua vida é impossível e que a capacidade de se empenhar para vencer qualquer desafio você já possui, basta colocar em prática, como tantas vezes você já fez.
    E se eu posso dizer algo assim é porque agora eu te conheço um pouquinho melhor, um ótimo mérito desse BEDA. Foi divertido demais acompanhá-la por cada post, até porque seu blog tem essa característica de envolver bastante o leitor, seja nas risadas, mas tristezas ou nas torcidas. Acho que você também vai sentir o coração mais quente quando reler cada um desses posts daqui alguns anos.
    Enfim, agosto foi um mês difícil (especialmente o dia de hoje), mas felizmente a gente sempre pôde contar com um post seu para amenizar o dia. Só digo que ainda bem que você terminou o BEDA direitinho, senão ia aproveitar que estou chegando em São Paulo, iria direto pra sua casa e não sairia do seu lado até que você terminasse de escrever! (Minha pose de braços cruzados é bem intimidadora) hehehe
    Mas falando sério, esse foi um desafio e tanto, e espero que você se lembre sempre dele se alguma hora não for capaz de confiar em você.
    Congratz! \o/
    Beijos

    • Adonis disse:

      E, ah, vou dar uma olhada nas sugestões de blogs! ;)

  6. Poly disse:

    Também sou blogueira das antigas e sobreviver ao BEDA é para os campeões. Parabéns! Eu nem tentei porque já sabia que não daria conta
    rsrs
    Mas hoje estou fazendo o papel de boa blogueira e indicando e comentando em todos os blogs indicados pelos meus amigos <3
    Estou amando o giro.
    Bjuxxxxx

  7. Nicas disse:

    “A bonequinha da estrela que nunca termina os seus projetos?” HAUHAUAHUAHAU

    Você já cansou de ouvir o quanto estou apaixonada por esse clima, por esse sentimento e por essa reunião de pessoas que blogam por amor, mas sempre vale repetir: TÔ MUITO APAIXONADA!

    Amei te ler por 31 dias, Nambs! Amei saber dos cahorros, dos projetos, da vida. Disse no meu BlogDay que o seu blog foi o que mais curti ler e comentar, seus textos são ótimos!

    Não vamos deixar acabar, não vamos soltar as mãos, vamos para o infinito e além! Vamos continuar com a organização que SOTMB!

  8. Luana disse:

    O grupo do face foi tão maravilhoso ♥ todo mundo se ajudando que foi muito divertido fazer o BEDA, já tô sentindo falta de acompanhar os posts das miga tudo nesse mês de Agosto, quero mais hahahaha

    E parabéns pelo BEDA, que ano que vem tenha mais!

  9. Oi Natália, meu nome também é Natália kkk (depois de tanto tempo eu ainda acho estranho achar alguém com o mesmo nome que o meu).
    Comecei meu blog há pouco tempo e já estou encontrando uma certa dificuldade pra achar pautas. Eu também criei ele pra guardar um pouco da Natália de hoje, mas acho bem difícil publicar as coisas que eu escrevo na internet pra todo mundo ler. Sempre rola aquele “O que as pessoas vão pensar de mim? Vão me achar louca? E se alguém que eu conheço achar isso e ficar me zoando?”. Bem preocupações de uma menina de 14 anos, eu sei, mas ainda é bem real pra mim.
    Parabéns por conseguir terminar o BEDA. Imaginei o pódio e o papel picado por você.
    Bjs

Deixe um comentário

