#29 As minhas tatuagens

Comecei com esse negócio de tatuagem lá em 2010 e, até o presente momento, tenho três. Dizem que é sempre bom ter um número ímpar de tatuagens e, como acredito em superstições, é sempre bom mantê-las, certo?

A ideia da primeira surgiu quando vi uma imagem aleatória no tumblr. Achei tão simples e singela que resolvi copiar. Como eu sempre gostei de fotografia, gostei dessa forma de representar a arte.

11881739_1055671367790655_203243936_n

A segunda foi meio que de repente. Estava com vontade de fazer uma outra, mas nunca tinha certeza do quê. Até que um dia, acompanhei a Nicas na sua última sessão da tatuagem, e encontrei a imagem old school de uma gueixa. Achei aquela imagem muito bonita, e a gueixa também. Quem me conhece, sabe que eu não gosto de ser japonesa (é uma coisa que estou trabalhando), mas acho linda as outras que sejam (vai entender).

Por último, tatuei a constelação de peixes. Sei que esse tipo de tatuagem é meio batida, mas são duas coisas que eu adoro: astrologia e universo. De novo, foi uma imagem de um casal abraçado que eu vi no tumblr, e as tatuagens de constelações deles se juntavam. Por enquanto, a minha fica solitária, mas daqui a pouco vai encontrar uma outra para fazer um par, rs.

banner-BEDA

5 comentários
  1. thais disse:

    ai ai… as tatuagens e os seus significados <3

  2. Vy disse:

    Essa gueixa é incrível!

Deixe um comentário

