#28 Resumo da Semana – parte 4

resumo4

Um. 
Depois de muitos meses, voltei ao meu lugar favorito de São Paulo, o Sancho Bar Y Tapas. Foi um pré-show Tiago Iorc e, aproveitado, conheci a queridíssima Ellen. Apresentei a ela, e a sua amiga Amanda, esse bar e sua sangria maravilhosa bem no coração da Rua Augusta. Fiquei muito feliz porque eles aumentaram o lugar, mas mesmo assim, se você chegar depois de um certo horário, vai ter que ficar esperando lá fora.

Dois. 
Percebi agora que eu coloquei meio fora de ordem essa foto, mas estou com preguiça de fazer outra, então vai assim mesmo. Café da manhã na Starbucks antes da minha primeira vez, rs.

Três. 
Voltando ao Sancho, encontrei com a Leili e o Flávio para um abraço rápido! <3

Quatro. 
Show do mozão. Era uma e quarenta da madrugada quando este homem sobe ao palco carregando apenas um violão. Tiago é uma pessoa incrível e carrega consigo uma energia que eu não consigo explicar. Sério. Ele aparentava um ar cansado, mas não deixou de fazer nenhuma graça que está acostumado a fazer. Se é possível se apaixonar mais ainda por este homem? Eu digo que sim! Segurei uma plaquinha pedindo uma música que a Ellen queria, e ele viu. Trocamos olhares e sorrisos, mas ele não conseguiu ler, rs. É míope, o moço. Uma pena, porque se ele tivesse tocado, a Ellen teria que adicionar o crush dela no Facebook, rs. Fica para a próxima.

Cinco. 
Terminei o sábado com meus amigos no Urbe Café. Queria só um drink e no fim das contas pedi dois. Esse tinha flor de sal na borda, o que me deixou com muita sede depois, mas pedi uma caipirinha de jabuticaba que é maravilhosa. Quero mais.

banner-BEDA

4 comentários
  1. Adonis disse:

    Esse Sancho Bar parece ótimo, espero ter a chance de conhecer algum dia (é um bom item para se adicionar na lista infinita, senão eu com certeza acabarei esquecendo).
    E muito bom saber que o show atendeu — e parece que superou — suas expectativas! Antes, havia sido apenas olhares; agora, olhares e sorrisos; o que será que vocês trocarão da próxima vez, hein? O número de whatsapp? :P (Você fique livre pra pensar em uma resposta menos “inocente”.)
    E quem diria que temos algo em comum, eu e Tiago: míopes que não usam óculos e ficam sem enxergar direito. Been there, done that. Haha

    AGORA É SÓ MAIS TRÊS, HEIN!

  2. Stéphani disse:

    Tiago Iorc é só amor mesmo! Amo ele e suas músicas 💜 tão bom sair pra esses barzinhos, né? Cansar a mente.

Deixe um comentário

