#27 TAG – 31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
Acho que gosto de coentro, porque não acho que tenha gosto de sabonete, rs.

 

2. O que você acha de áudios do WhatsApp?
Não gosto. Particularmente, nunca mando áudio, mas se recebo, vai ser respondido em texto.

 

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?
SIM!!!

 

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto?
A letra N.

 

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?
Twitter.

 

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?
Adoro 7 Belo, porém, amo balinhas de maçã verde.

 

 

7. Que cor você acha menos confiável?
Hahaha q?

 

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
Faz muito tempo que eu não vejo filme, mas olhei minha lista no Letterboxd e lembre de The Diary of a Teenage Girl, e achei péssimo.

 

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
Golfinho. Que, aliás, é diminutivo do quê, MEU DEUS DO CÉU????????

 

10. Toddy ou Nescau?
Nescau.

 

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros?
Bebês têm uma língua própria e, se duvidar, eles conversam até com as paredes!

 

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
Sim. E nos dissolvemos em moléculas.

 

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
Ouro Branco.

 

14. Qual era seu desenho favorito na infância?
O Fantástico Mundo de Bobby.

 

15. Que série você jamais reveria?
Não lembro.

 

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta?
Eu não consigo gostar menos de um personagem, por mais que ele seja chato, ou um vilão, rs. São personagens e estão ali por algum motivo, eu acho.

 

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?
Um mal necessário, rs.

 

18. Com quem você dividiria um Bis?
Bis não se divide, gente.

 

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua?
Guardaria. Poderia ser minha nota da sorte.

 

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?
Mais de 1 semana. Ou quando ela não está comível de jeito nenhum.

 

21. Qual é seu número preferido?
23.

 

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
O que me lembra de tomar água de tempo em tempo (não uso mais).

 

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado?
Ninguém. Pelamordeus. Não me faça isso.

 

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
Acho que a única coisa que eu sou contra é colocar ketchup na pizza.

 

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
Há mais de 10 anos.

 

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?
Nunca. Rúcula nunca é demais!!!!!

 

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?
Eu demorei muito para baixar o aplicativo porque não queria ficar mais viciada e dependente do celular. Mas, quando isso aconteceu, demorei cerca de alguns dias para entender como ele funcionava.

 

28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo?
Como assim? É sempre o básico: arroz, feijão, alguma carne (preferencialmente filé de frango grelhado), batata frita, alguns legumes e salada. Também pego uns sushis, se tiver.

 

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber?
Sim!

 

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Muito calor.

 

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?
MEU DEUS DO CÉU QUE CENA HORRÍVEL. Eu acho que eu desmaio, isso sim.

 

banner-BEDA
2 comentários
  1. Adonis disse:

    Hahaha Eu adoro essa lista! Tem algumas perguntas estranhas (coentro com gosto de sabonete?!), mas tem umas bem curiosas. Boa escolha!

Deixe um comentário

