#22 Anavitória

wp-1471975646926.jpg

Fui para ver um show do Tiago Iorc, quando elas subiram no palco e começaram a cantar. Eu estava sozinha, mas no meio daquela gente toda, e me deixei envolver pelas letras e melodias das músicas. Me senti um et porque eu não as conhecia, e parecia que todo mundo ali dentro estava cantando junto. Fiquei apaixonada, e fui logo procurar de quem se tratava. A partir daí comecei a seguir as meninas em tudo que é rede social, e cada vez mais me apaixonar pelo trabalho delas.

São amigas, de Araguaína, interior do Tocantis. O sotaque é uma delícia de ouvir. A vontade de usar o “tu” mesmo sem a conjugação correta é tão grande, que de vez em quando, acaba saindo por aqui, rs. Uma é Ana e a outra é Vitória, mas Tiago viu nelas um grande potencial de ser apenas uma. Assim surgiu Anavitória, tudo junto e misturado, em forma de letras e canções que fazem meu coração transbordar amor.

Recentemente, através de ajuda coletiva, elas conseguiram lançar seu primeiro álbum, disponível nas plataformas online e logo mais, sairá um disco físico. É a primeira dupla que a produtora do Tiago lançou, e ass meninas são tão boas que assim que o disco saiu, elas já assinaram com a Universal Music.

Deixo aqui uma das músicas favorita, e o álbum completo você pode ouvir no canal do YouTube! ;)

banner-BEDA

5 comentários
  1. Adonis disse:

    Ahhh, que coisa boa ler sobre a Anavitória! Já tinha ouvido falar e conhecia a história por alto — inclusive fiquei com vontade de apoiar o crowdfunding –, mas confesso que fazia tempo que eu não escutava uma música delas, e “Singular” é simplesmente ótima! (Agora estou ouvindo “Cores”)
    Queria de verdade ir em um show delas, mas, para minha ~~sorte~~, bem no dia em que elas vão fazer show aqui, eu vou estar aí, para a Bienal. E, na semana seguinte, quando elas vão para São Paulo, eu já estarei de volta. ¬¬ Acho que não vai ser dessa vez.

    P.S.: Acabei de ler uma matéria falando sobre a dupla e mencionando o Tiago como brasiliense. Mas hein?!?

  2. elas são a coisa mais linda do mundo. Conhecia elas algum tempo e só depois fui saber que o Thiago ia produzir o primeiro album delas <3

  3. soulua disse:

    AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO MUUUUITO ESSAS DUAS LINDAS ♥

Deixe um comentário

