#21 Resumo da Semana – parte 3

resumo3

 

Um. 
Esse batom da Nars se chama Damned, e eu estava louca atrás dele há tempos. Já tinha ido na Sephora umas 4 vezes procurá-lo, mas nunca tinha. Eis que neste sábado, encontrei o danado. Mal vejo a hora de usá-lo!

Dois. 
Dia 19 foi aniversário da minha mãe. Nós não temos muito costume de comemorar, no dia, os aniversários aqui em casa. Normalmente, fazemos uma festa na chácara para os aniversariantes do mês. Mas, nesse sábado, como saímos, resolvemos almoçar num lugar diferente. O restaurante escolhido foi o Almanara, restaurante de comida árabe. Para ser sincera, algumas coisas não valem a pena, como as saladas e a abobrinha recheada. Mas a entrada de homus e babaganoush é maravilhosa, além do kafta. E, quero voltar para experimentar o falafel (nunca comi!). De uma maneira geral, o restaurante é bom, apenas algumas coisas que não valem a pena mesmo. E foi bom conhecer algo novo para minha mãe! Esqueci de fazer a foto dos pratos antes, por isso que tem a foto dos pratos sem nada, rs. :)

Três. 
Eu estava morrendo de vontade de um Doce de Leite Latte da Starbucks. Check! :D

Quatro.
Comprei uma câmera nova. Uma Nikon D7200. Eu tenho uma D90, mas ela não filma em FullHD e isso me deixou um pouco frustrada, admito. Como a D90 já é uma câmera ultrapassada, resolvi investir uma outra (no tio coreano). Além de filmar em FullHD, ela tem a opção de wi-fi e time lapse! Não vejo a hora de testar! :)

banner-BEDA

Anúncios
4 comentários
  1. Vy disse:

    Hahaha, foto de prato vazio é a prova de que a fome era grande e a comida tava boa ;) Em SP tem muito árabe bom e o Almanara tá no fim dessa lista, mas é um lugar bonito e é fácil de encontrar um (não tem que ir nos cafundós do judas pra achar o Sainte Marie e esperar horas na fila pel melhor coalhada do universo), hehe… Se sua mãe gostou, é o que importa.

    Muito bonito esse batom, sabe se a fixação é boa? Reparei que tô numa fase matte depois de relutar por tanto tempo, haha!

  2. Oie oie oieeee… rs
    Tudo bem Natália?
    Adivinha quem eu marquei em uma TAG lá no blog?!?
    Você! :)
    Será que terei o prazer de sua visita e de ver a sua TAG respondida!??!
    Corre lá e espero que goste!

    HuG! :D

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: