#19 TOP 5 – Newsletters

O mundo das newsletters invadiu a internet. E, se você ainda não assina nenhuma, listo aqui abaixo algumas das minhas favoritas (e aqui a minha, caso você tenha interesse também)! :)

5. Blogueira Fiteness – por Seane Melo

Conheci a newsletter da Seane, através de uma lista imensa que a Anna fez no seu blog. Aliás, acabei conhecendo muita newsletters boa por causa daquela lista, mas falo aqui da Seane, por 2 motivos 1) eu amo o jeito que ela escreve; e 2) ela é fitness, né gente? Tô pegando algumas dicas por lá! Maravilhosa! ;)

4. Sofia Soter

A Sofia é uma dessas pessoas que você quer ser quando crescer, sabe? É muito inspiradora todas as newsletters que ela escreve, e ela conhece muita coisa, tem muitas referências, muitos livros, muito tudo.

3. Tô Lendo – por Claudia Fusco

A Claudia é miga de longas datas e eu amo tudo o que ela faz, rs. O Tô Lendo era um tumblr, e virou um canal e agora tem newsletter que é, animal! A Claudia fala, além de literatura, coisas como universo fantástico, ficção, e outros assuntos que ela é fera!

2. No Recreio – por Anna Vitória Rocha

A Anna é dessas que eu também sigo tudo o que faz e que quero ser igual quando eu crescer, rs. Queria muito saber o segredo dessa menina de escrever tanto, porque parece que a inspiração nunca falha. É sempre uma delícia ler as coisas que ela escreve. A leitura flui e você sabe de muita coisa que está acontecendo no mundo ultimamente, além do Chico, o cão <3.

1. Drops – por Nathália Pires Souto

Essa é a minha xará que eu amo muito. Conheço a Nath tem tempo, e ela escreve coisas lindíssimas no blog dela. São relatos bem pessoais e muitos dos quais me identifico bastante. Agora, ela resolveu se aventurar pelas newsletters (ainda bem!), e é uma das coisas que eu mais amo nessa internet. A cartinha dela chega no e-mail toda terça-feira, e eu já sei que vem coisa linda por aí. Esses drops diários de amor que ela transmite é a melhor coisa da semana, sério! <3

E aí, te convenci a assinar algumas dessas news? Conta aqui para mim quais são suas favoritas.

banner-BEDA

5 comentários
  1. adonisdt disse:

    A Anna e a Sofia eu já assinava desde o começo, agora assinei o Tô Lendo e o Drops, e mal posso esperar para recebê-las, porque pela sua descrição ambas parecem incríveis! Pelo texto na hora da inscrição, já deu pra ver que a Nathália é uma fofa — será que é coisa do nome?
    Só posso dizer que estou feliz de finalmente adentrar esse universo à parte, acho que vai ser uma experiência bacana. :)

    • adonisdt disse:

      Voltei porque eu ia te indicar a newsletter da Aline e acabei esquecendo #fail. Não sei se você já conhece, mas vale bastante a pena, ela é uma escritora e tanto (e foi a primeira que eu assinei, láá em 2014): http://www.alinevalek.com.br/blog/assine/ :*

  2. Ah que amor, obrigada Namby <3 tô listada junto com várias newslettinhas favoritas do meu coração!
    Não vou puxar sua orelha agora porque o BEDA é foda, mas quando a loucura acabar quero mais Supernambs Informa na minha caixa de entrada, hihi

    beijocas

Deixe um comentário

