#14 Resumo da Semana – parte 2

resumo2.1

Essa semana foi bem tranquila. Não fiz muita coisa de diferente além do trabalho-academia-só-na-quarta-feira-casa, rs. Então, esse resumo da semana vai ser mais sobre as coisas que li e vi. Foram poucas também, mas algumas bem interessantes (pra mim, rs):

Um.
Mais filmes protagonizados por mulheres? Mas vai ter sim. Dessa vez é o tal do “Ocean’s Eleven” ser refeito pelas maravilhosas Anne Hathaway (minha spirit animal, é assim que brinca?), Helena Bonhan Carter (essa eu quero ver demais), Mindy Kaling (musíssima) e pasmem, Rihanna. Eu não sei vocês, mas eu fiquei animadíssima com essa notícia! :D

anne-hathaway-rihanna-snl-hug-cute

eu e você queríamos estar no meio desse abraço que eu se-ei!

Dois.
Essa mostra “Identidade” que está em exposição no Centro Cultural Parque das Ruínas, no Rio Janeira, aborda personagens famosos do cinema que são representados por artistas negros. É uma ótima maneira de olhar com outra perspectiva a representatividade da figura de um personagem negro nos filmes e séries.

Três.
Essa lista com os 463 filmes mencionados em Gilmore Girls. Quantos você já assistiu?

Quatro.
Essa teoria interessantíssima (e a mais plausível) sobre Stranger Things. Atenção: contém spoilers

Cinco.
Essa teoria medonha de Rugrats – Os Anjinhos. Vocês sabiam disso?

Seis.
Esse vídeo das jogadoras brasileiras de vôlei desafiando os mascotes num passinho. Por favor, não deixem esse vídeo morrer!

 

banner-BEDA

Anúncios
6 comentários
  1. mariiguedes disse:

    Menina, que maravilhosidade essa lista de filmes! Acho o máximo esse pessoal que para e agrupa referências de séries. Eu lembro quando fui morar nos EUA e via os programas de entrevistas americanos em inglês e me dei conta um dia que o problema não era entender a língua, e sim as referências. É tipo alguém no Brasil mencionar, sei lá, a Xuxa e o “senta lá Claudia”. Como que explica?!

  2. apenas me-do da lista de filmes de GG! estou fazendo a lista de livros que a rory leu e, bem nervosa de não conseguir ler a metade… hahha
    =***

  3. Carol disse:

    Gente, sempre quis saber dessas coisas: Quantos filmes as meninas do GG já assistiram? – Quais livros a Rory leu e menciona no seriado? – Quantos cafés elas tomam em todo seriado? (esse já tem resposta, era quintentos e pouco) e por fim: quantas empregadas a Emily já despediu (deve ter tambem, só não fui atrás hahahah)! Vou muito ver os filmes que elas mencionam! <3

    Louquissima pra ver Ocean's Eleven versão girl power! E essa teoria dos Anjinhos é mtooo crepy e perturbadora, carai destruiu mto minha infância (e de verdade, porque sempre quando falo isso, esqueço haha)… tanto que nem li a teoria do Chaves e nem do Friends. :P

  4. To morrendo de medo de ver essa teoria de Stranger Things, me disseram que é tão plausível que parece spoiler, hahaha.

  5. Nicas disse:

    Já tinha lido a teoria dos Anjinhos: É HORROROSA, SOCORR!
    Stranger Things eu parei de ler as coisa tudo, que tava me irritando, principalmente as analogias absuuuurdas de Facebook (gente, vamos voltar a gastar nosso tempo com as lendas urbanas que elas faziam mais sentido).

    A lista da Rory eu dei uma passada na de livros uma vez e queria chorar, a de filme foi menos traumática, mas ainda assustadora (eu não quis fazer a conta pois vergonha).

  6. BA MORETTI disse:

    essa teoria de stranger things me deixou ainda mais com vontade de continuar assistindo essa série. aliás, cadê mais episódios cadê?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: