#13 TAG – Petralha: 13 perguntas pessoais

1. O que costuma pedir no Starbucks?
O doce de leite latte, tamanho pequeno. E, de vez em quando, algum lanche. Amo o pão de queijo recheado! :D

2. Qual item do teu armário tu não consegue viver sem?
Legging. E, depois que eu descobri a alpargatas, não vivo sem!

13736990_559249000948693_2141504807_n

3. Diga uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre ti.
Poxa, difícil! Acho que por eu ser oversharing demais, não tem coisas que eu não tenha falado, rs.

4. Diga uma coisa que tu quer fazer antes de morrer.
Acho que eu não tenho grandes pretensões, rs. Eu odeio altura, mas gostaria de andar de balão.

5. Qual comida que tu não consegue viver sem?
Macarronada. Percebi que consigo me virar sem hambúrguer e lasanha, mas uma macarronada com molho caseiro é difícil resistir!

6. Qual a frase que rege a tua vida?
“Faça com os outros aquilo que você quer que façam com você”.

7. O que tu gosta e não gosta sobre o YouTube?
Eu gosto bastante da forma como temos consumido o YouTube ultimamente. Confesso que eu quase não usava, somente para ver clipes, mas de um tempo para cá tenho acompanhado o trabalho de bastante gente legal que faz um conteúdo muito bom. Acho que esse tipo novo de mídia, atrai muito mais pessoas, principalmente os jovens, o que gera todo um nicho novo de mercado. Isso mostra o quanto sempre estamos evoluindo. O que eu não gosto é que não há um filtro no que os YouTubers, principalmente, os famosos acabam fazendo, e eles não entendem o impacto que causam nas pessoas que assistem.

8. Qual a música que mais ouve?
No momento, não tenho ouvido nada. :(

9. Como definiria o teu estilo?
Man repeller :P

Captura de Tela 2016-08-14 às 14.22.33

10. Número favorito:
23

11. Dois hobbies:
Fotografia e edição de vídeos (?).

11123916_1378816062425355_805396310_n

12. Duas coisas que te irritam:
Pessoas que não são gentis, e não pensam em ajudar. Pessoas que são resistentes demais a qualquer tipo de mudança.

13. Um prazer culposo…
Chocolate? Doces? Carboidratos? Na verdade, acho que são livros que eu compro e não leio nunca, rs!

banner-BEDA
4 comentários
  1. Adorei, Natália!!!

    pensei até em fazer essa tag, mas nossas respostas estão tão parecida que nem precisa fazer <3

    Não consigo ficar sem legging, acho a coisa mais prática e confortável que tem (isso e aquelas calças de ioga com malha fininha, sabe? muito bom)

    Essa frase, por incrível que pareça, também é uma tônica na minha vida. Só que falo diferente: "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". No final das contas, é a mesma coisa.

    Andar de balão, sim. Macarronada, sim! Youtube: falei inclusive sobre isso recentemente num post do beda, que tem o lado ruim e o lado bom.

    9,11, 12 e 13: sim!

    Tô impressionada. Será que o pessoal do SOTMB ta compartilhando pensamentos inconscientemente?? Acho que é a única explicação.

  2. Nicas disse:

    MELHOR ESTILO!

    Miga, não sei usar legging? Eu acho que fico com cara de que escapei da academia (pra onde eu devria desesperadamente voltar), mas como eu te acho elegantérrima, acho que vou insistir na brincadeira. :D

    E pela 465434 vez, vamos sair pra fotografar? A gente NUNCA saiu junta.

Deixe um comentário

