#9 Colab55

collab55_0017

Ironicamente, farei um post de compras logo após um que eu falo sobre ser minimalista, rs. Mas é assim que as coisas funcionam por aqui: elas não fazem o menor sentido.

Na verdade, eu quero falar do Colab55, que é uma plataforma de vendas de diversas coisas: bolsas, cadernos, almofadas, canecas, capas de celular, que utiliza imagens feitas por vários artistas brasileiros que se inscrevem nela. Sei que existe um tipo de plataforma desse tipo lá nas gringas, mas eu esqueci o nome. Foi mal, rs.

A minha compra no site foi de 3 artistas diferentes. Não sei como a verba para eles funciona, mas acho que não deve ser de todo ruim. Comprei  cadernos, 1 caneca e 1 bolsa. Gostei bastante da qualidade de tudo que foi comprado. A bolsa é bem grande, e é dessas estilo ecobag. Os cadernos você pode escolher o tamanho, e eu escolhi o intermediário. A caneca é de padrão único, e o acabamento não deixou a desejar. Achei o valor de cada coisa bem honesto, e o frete também não foi uma facada. É uma pena não ter nenhuma capinha para o meu celular, caso contrário, o estrago teria sido bem maior, rs.

collab55_1

 

collab55_0011

collab55_0009

Mas, como funciona? 

Você clica naquela imagem que mais lhe agrada, e escolhe o produto para qual ela está disponível. Pode ser capa de almofada, caneca, capa de celular, bolsa. Você pode escolher vários produtos de vários artistas diferentes, fazer uma única compra para todos os produtos, e pagar um único frete. O que pode acontecer é de os produtos virem separados (não me perguntem o porquê, rs).

Caso você tenha feito alguma compra no Collab55, deixe um comentário contando a sua experiência! :)

Bolsa Bagagem e caderno Mágoas: 266tshirts
Caderno Labirinto: Dudi E Lariz
C
aneca Marble/Rose: Tenid

Esse post não é um publi, eu só quero divulgar o trabalho dos amigos mesmo! <3 

banner-BEDA

9 comentários
  1. Nicas disse:

    Esse caderno é muito sensacional (babo nele há semanas já!)
    A Collab é o tipo de coisa que eu só conhecia de nome e agora acaba de se revelar um antro de perdição, vou tentar focar nas ilustrações pra esse parede galeria que vive na minha imaginação.

  2. Carol disse:

    Eu adoro a Colab55, comprei uma capinha de celular e amo mto, tenho que NÃO entrar no site pra comprar mais ahhahahaha, sei que minha mãe tambem adorou mas não tem capinha pra ela :(

  3. Vy disse:

    Clicar ou não clicar nessa loja… Eis a questão (da falta de dinheiro pra passar vontade)!

  4. ai menina, já ensaiei TANTAS vezes pra comprar e: não tem capinha pro meu celular ¬¬ mas sim, quero tudo – você viu que a última deles são uns quadros de madeira/metal? QUERO.

  5. Adônis disse:

    Fui conhecer depois de ver você falando sobre a Colab na timeline e acabei comprando essa adorável capinha lá: http://oi63.tinypic.com/2uh76rs.jpg (o que a imagem não mostra são as horas que eu gastei escolhendo entre as várias que eu queria… libriano com asc em gêmeos, vai fazer o quê ¯\_(ツ)_/¯)
    Achei fantásticas suas três aquisições! ;) Que loja foda!

  6. adorei o post Nah, ficaram lindas as fotos!!! e a Colab é mesmo uma perdição, a gente faz as artes mas não escapa do desejo de comprar uma coisa de cada hahaha!

  7. BA MORETTI disse:

    essa caneca é um sonho ♥ haha e esse caderninho maravilhoso da dudiz eu ainda não conhecia. amei forte :)

  8. BA MORETTI disse:

    essa caneca é um sonho ♥ haha e esse caderninho maravilhoso do dudi e lari eu ainda não conhecia. amei forte :)

Deixe um comentário

