#7 Resumo da Semana – parte 1

resumofinal

Um.
Essa semana, Brigite me deu um susto. Quem me tem no Facebook, ficou sabendo que ela ficou presa no portão que separa o quintal da garagem. Como não estávamos em casa, não sabemos, exatamente, quanto tempo ela ficou presa. Tive que levá-la num veterináio 24h. Ela ficou internada e fez exames de raio-x e ultrassom. Passou a semana se recuperando desse susto, e ainda bem já está 100%.

Dois. 
Fui para a academia, praticamente, todos os dias. Essa foto fiz na sexta-feira, quando fui para a aula de pump e alongamento. #bumbumnanuca

Três.
Essa foto. Essa cachorra. Esse sábado. Finalmente, conheci o furacão da Safira, a filha cachorra da Lidy. Quando cheguei na casa da Lidy, a Safis já estava toda oferecida, haha. Sentei no chão e ela acha que é uma cachorra pequena, né? Porque veio e sentou no meu colo como se coubesse, haha. Levamos ela para passear pelo centro de São Paulo e se comportou feito uma dama no café! Quero mais cafés com a Safis, Lidy! :D

Quatro. 
Daí, eu e Lidy, junto com a Safis, fomos nesse café maravilhoso que já virou um dos meus lugares favoritos de São Paulo. O Por Um Punhado de Dólares, tem um lanche delicioso de shimeji e abobrinha, e um chá gelado de maracujá, camomila, hortelã e mel que é divino! E, como somos finas, não resistimos e tomamos um bom vinho branco! <3

Cinco. 
Essa é a minha gente fina da Zona Leste. Nos conhecemos desde o colégio, mas fico muito feliz de termos nos tornado amigos depois disso. Era para ter sido um karaokê, mas não deu certo. Fomos num restaurante mexicano mesmo, que é quase a mesma coisa, haha!

Seis. 
E teve visita do Mário. Mário é meu amigo dos tempos do Lomogracinha. Esse blog sempre me apresentou à pessoas que são maravilhosas, e o Mário é uma delas. Ele estava de visita por São Paulo (Mário é alagoano, mas mora, atualmente, em Curitiba), e tava difícil combinarmos algo para um abraço. Mas, de última hora, deu certo e pudemos registrar esse momento, haha! <3

Preparados para mais uma semana? Eu tô! :)

banner-BEDA

8 comentários
  1. emoutubro disse:

    Que semana maravilhosa!
    Mais uma semana finalizada de BEDA, ne? Agora só falta 3… hahahaha!

  2. Que bom que a Brigite está bem, sério! Posso não ter falado nada, mas mandei várias energias positivas para a recuperação dela.

    É muito bom quando a gente sente que tá conseguindo se dedicar às coisas que nos fazem bem, sejam elas noites com os amigos ou praticar um exercício físico.

    E ah, que coisa mais maravilhosa de linda que é essa Safira e sua falta de noção diante do próprio tamanho.

    • Natália disse:

      Oi, Mimis!

      Obrigada pelo comentário e pelas boas energias vindas desse lado aí do mundo! Também te acompanho de longe, rs.

      Como a Lidy disse para mim, e o que me fez pensar, foi algo como: temos os dias da semana nos dedicando a um trabalho que muitas vezes cansa, o que custa passar um tempinho do final de semana com pessoas que só nos fazem (e nos querem) bem, né?
      É que eu tenho a mania de ficar em casa (all the time), sair para um café já é uma vitória, haha. Vou pensar mais nisso das outras vezes.

      E eu AMO esses bichos que não têm noção do tamanho, haha.

      Beijão.

  3. Gente, fiquei querendo conhecer essa Safira <3 que amor
    Que bom que sua pequena/grande Brigitiii tá bem. Natividade. haha <3

    #forçanobeda

  4. Nicas disse:

    Brigite quase mata a blogosfera de preocupação!!!!1!! Fiquei muito feliz de saber que ela já esta bem e que foi só um susto e que a gente pode voltar a respirar. >>>> Karaoke

    E miga, por favor PPD!

  5. Mareska disse:

    Não faço academia, mas pokemon go tá me fazendo sair pra caminhar todos os dias xD

  6. BA MORETTI disse:

    cachorro grande que acha que cabe no colo? ♥ não sei lidar ♥

Deixe um comentário

