#6 TAG: Meme escrito

Clique na imagem para ampliá-la :)

banner-BEDA

10 comentários
  1. A coisa mais legal desse meme é que a gente conhece a letra dxs blogueirxs.
    A sua é linda!

    Parabéns pela semana de BEDA, adorei a citação (esse filme tá na minha lista dos filmes para assistir), não curto Tiago Iorc mas entendo quem curte e obrigada por me indicar pra tag, hahahah

    Beijos!

    • Natália disse:

      Obrigada, menina! ;)

      Também estou querendo muito ver esse filme, acho essa frase muito verdadeira.

      Tiago Iorc é meu mozão, não tenho como negar isso, hahaha.

      Beijos!

  2. Adorei essa TAG, me senti desafiada! Te aviso quando a minha sair :D
    O incrível dessde BEDA é poder conhecer um pouco mais de todo mundo!

    Beijos

    • Natália disse:

      Sim, esse BEDA tá sendo incrível!!
      Quero ver a sua!

  3. Vy disse:

    Ai, que legal! Sua letra é tão linda *.*

  4. adonisdt disse:

    Gente, que mimo! Sua letra é muito bonita mesmo! <3

    Só acho que na número 3 deveria ser uma frase diferente, porque essa que foi traduzida ("the lazy brown fox jumps…") é singular em inglês por conter todas as letras do alfabeto, então em português ficam faltando algumas letras suas que a gente não conheceu, tipo o 'k' :P

    Quanto ao Tiago Iorc, vi ele ontem num programa do SBT e ele disse que está ~avulso~, então, se eu fosse você, eu ficava esperta e de olhos bem abertos hahaha

    Ótimo meme!

    Beijo

    • Natália disse:

      Obrigada, Adônis, haha. Mas confesso que eu acho ela um garrancho. Tentei caprichar, mas saiu mais ou menos, hahaha!

      Hum, entendi sobre o item 3. Realmente, não sabia que a TAG tinha sido traduzida (peguei lá na lista de TAG’s que tem no grupo). Faz mais sentido mudar a frase para que contenha todas as letras mesmo, haha. Vou ver se acho uma brasileira e atualizo depois! :P

      Olha, menino, eu não vejo a hora de encontrar esse cara, e ele olhar para mim e se apaixonar perdidamente. Já te contei que trocamos olhares num show que ele fez aqui em SP? Pois é, trocamos sim, ele só não sabe disso, hahaha.

      Beijão!

      • Adônis disse:

        Garrancho??? Natália, como se atreve?! Tomarei isso como uma ofensa. :<

        Infelizmente, as opções de tradução dessa frase não são tão divertidas quanto a história da raposa marrom. Tem, por exemplo, a "Jane quer LP, fax, CD, giz, TV e bom whisky"… que sentido isso faz, né?! Melhor deixar essa mesmo. haha

        E você já pensou (provavelmente já) se ele te enxergou, sim, e passou vários dias depois daquele show pensando em como ele poderia fazer para encontrar aquela linda garota da plateia? Se bobear, ele até já sonhou contigo. ツ De qualquer jeito, você já tem uma troca de olhares, o que é mais do que muita gente que é fã do Tiago por aí… hahaha

  5. Mas que letra fofa,gente! :D Achei parecida com você.

Deixe um comentário

