#5 Top 5 – Fictional Crushes

5. Dean Winchester – Supernatural

Ele tem cara de mau, usa jaqueta de couro, e tem um carro maneiro. Ele caça espíritos do mal, é meio doido e tem 1 irmão. Esse cara é um combo perfeito para arrasar com meu coração.

giphy (3)
4. Jess Mariano – Gilmore Girls

Jess Mariano é aquele cara problema. Que chega como quem não quer nada e você acha que ele não vai passar de um rostinho bonito que só quer causar. Mas conhece todos os livros de literatura que algum adolescente devorador de livros vai conhecer (é, eu não consegui pensar em nenhum autor, rs). E, quando você menos imagina, já está morrendo de amores por esse cara problemático, porque o seu fraco, não é exatamente um bad guy, mas aquele bad guy com conteúdo!

giphy
3. Seth Cohen – The O.C.

Seth é o mais nerd do meu TOP 5. Ele não é um bad guy, muito pelo contrário. É aquele cara que adora a família e tem poucos amigos. Que não consegue socializar e prefere ler comics, assistir séries e fazer referências a suas manias estranhas. Mas nossa, como é lindo o rosto.

giphy (2)
2. Ephran Brown – Everwood

Ephran é problemático. Mas não um garoto problema, se você me entende. Um cara da cidade grande que é obrigado a ir morar no interior após a morte da sua mãe. Ele não quer estar lá, e o mau humor é constante. Chega a ser misterioso, não acha?

tumblr_ml8da82SAK1rskaxjo1_500
1. Killian (ou Capitão Gancho) – Once Upon a Time

Esse aqui é um dos meus últimos favoritos. Quer dizer, o crush bateu forte enquanto eu assistia a essa série ano passado. Já viram esse sorriso? Esses olhos? Esse sotaque de pirata? Gente, o coração chega a bater forte só de ouvir ele falar “ma love”.

giphy (4)

Menção honrosa :

Jim Halpert – The Office

Não poderia faltar Jim Halpert. O cara bonzinho. O cara que fica esperando a garota por quem ele é apaixonado se apaixonar por ele. O amigo da garota por quem ele é apaixonado. O ombro amigo da garota por quem ele é apaixonado. E, pacientemente, ele espera. E é a coisa mais fofa do mundo. E é o cara mais fofo também. Esperando o meu queijo quente.

giphy (1)

 

Ps.: Se vocês quiserem me apresentar algum desses, estamos aí! ;)

 

banner-BEDA

13 comentários
  1. SÓ TOP (PERDÃO)
    haha
    Nem conheço os três últimos, mas já considero pakas.
    Hoje tava marcado pra ter top 5 também, mas eu fracassei.

    • Natália disse:

      Ô Flavi, quero ver o seu TOP 5. E se não conhece o Capitão Gancho, faz favor de conhecer!!!!!! Hahaha

  2. A semana ainda não acabou e o BEDA lá no BLOG esta a todo vapor… Estou vendo que por aqui também! E fico mega contente, Natália! :)

    Se você tiver mais pessoas para indicar para o POST: Blogs Que Participam Do BEDA 2016, comenta lá! Seria super bacana juntar o máximo de colegas! Estou passando em outros BLOGS para falar sobre o post, assim todo mundo acaba entrando e conhecendo o ESQUADRÃO BEDA! hehehehe… Quanto mais bloggers melhor! rs
    O seu tá lá pra turma conhecer.

    HuG!

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    • Natália disse:

      Miga, eu tenho um crush forte é no Andy Samberg mesmo!!!!!!!! Hahaha

  3. Vy disse:

    Se eu pudesse eu te apresentava o Tiago Iorc, isso sim!!! XD

    • Natália disse:

      Vy, você não pode falar uma coisa dessas. Vai que um dia você pode??????????? Hahaha

  4. Natália, adorei!
    Só crush gente fina e boyfriend material <3

    O Seth também é meu crush da séries, e eu sou muito boba com ele. Sabe tipo quando a pessoa aparece na cena e você instantaneamente abre um sorrisinho frouxo? Sou eu com o Seth. E é ridículo.

    Beijos!

    • Natália disse:

      Ai, Mariana, eu sei bem como é. Também fico bobinha assim, principalmente, quando ele fala. HAHAHA

  5. Nicas disse:

    Ephran Brown <3 <3 <3 Reassisti tudo ano passado e tinha horas que eu queria matá-lo (ele sabia ser mimado!!!), mas o crush, ele nunca passou!

    Jess é meu crush, meu amor, minha vida! Jamais vou superar a Rory não ter ficado com ele (Netflix corrigindo por favor!)

  6. Oi, Natália!
    Tudo bem?
    Gente, esse top 5 tá cheio de amor, né? Conheço, pelo menos de vista, todos!
    Dean Winchester é o meu fraco nessa vida! O cara é todo, TODO, ruim (mentira, ele é maravilhoso), mas eu amo tanto! Seth é a paixão dos tempos de colégio, amo muito também! Faz tempo que vi Gilmore Girls, mas o Jess era o meu preferido.
    Desisti de Once Upon a Time, mas sempre que penso em voltar é por causa do Gancho. <3
    Preciso conhecer o Ephran, parece ser o tipo de cara que vai virar meu crush.
    Adorei o post! :)

    Beijos

  7. Line disse:

    Tava fazendo meu top crush e tava pesquisando no google e saiu seu post. MIGA NOSSO TOP CRUSH É MTO PARECIDO SOCORRO

Deixe um comentário

