leave fotolog alone

Hoje foi um dia nostálgico na internet brasileira. No caso, na minha internet. Não lembro como, me deparei com um print que eu tenho da minha página inicial do Orkut e, aproveitando a ocasião de #ThrowBackThursday, levei pro Facebook a imagem, porque me auto zuar é meu passatempo favorito! Na minha descrição, eu dizia que se a pessoa quisesse ver mais fotos, para ir no fotolog, que devia estar em um link clicável algumas informações abaixo da descrição. Não vou deixar o link aqui, porque tá fácil de procurar e, se vocês quiserem me deixar orgulhosa, é só stalkear!

Daí que tem essa notícia falando que muitos brasileiros querem que o Fotolog tire o servidor do ar, porque eles não conseguem acessar suas contas para apagar todas as fotos (constrangedoras). Tem um caso do rapaz que é, realmente, bem ruim, mas no geral, a galera só tá incomodada com aquela foto tosca e a legenda cafona.

Gente, deixem o fotolog em paz, plmdds. É a única rede que eu tenho para lembrar da Natália de 10/11 anos atrás, quando eu vestia meia arrastão, cinto de rebites, usava colar de bolinhas e laço de cetim no cabelinho curto com franjinha. Muitas vezes eu me esqueço dessa garota, e quando eu lembro é de lá que eu tiro a maioria das lembranças. O fotolog foi incrível na minha adolescência, e eu não quero me desapegar. Tem o colégio, tem a viagem de Floripa, tem ex namorados, tem amigos, tem um monte de coisa que me deixa, realmente, feliz.

Eu sou uma pessoa nostálgica e tirar o servidor com todas as fotos, legendas e comentários, vai ser como quebrar meu coração mais um pouquinho, e isso o Google já fez questão de fazer ao tirar o reader da minha vida.

1146611199_f

3 comentários
  1. Vy disse:

    concordo! inclusive, alguém deveria repaginar e lançar um app pro fotolog agora que o instagram tá indo pro tumulo com essas mudanças a lá fb…

Deixe um comentário

