i don’t blog about you

Mas no fundo o que vc queria era ser o parzinho do moço que apareceu, há essa esperança de que as coisas se normalizem e ele veja que vocês têm coisas em comum e podem ser felizes juntos.

Alguém uma vez me disse que eu era muito romântica. Diante dessa afirmação eu só pensei que meu coração não ficou peludo como eu pensava que estava. De fato, eu continuo romântica e continuo acreditando no amor. Se eu não acreditar, quem é que vai?

Eu achava que a gente se apaixonava pra valer 1x na vida apenas. Eu era romântica a esse ponto. Mas percebi que estava totalmente errada. Fiquei iludida nesse pensamento por muito tempo, é verdade, mas não é bem assim que funciona. Continuo romântica, continuo querendo ser o parzinho de alguém, principalmente, se esse alguém me traz uma confortável sensação de ser feliz.

Percebi que faz tempo que eu não posto nada aqui, justamente, porque talvez eu não saiba exatamente o que esteja acontecendo. Eu não bloguei sobre você e não sei se eu ainda vou blogar, mas não quero deixar em branco esses dias de sentimentos intensos que faz tempo que eu não sentia. “Se quiser ir vai, mas seja racional”, e uma coisa que eu não sei é ser racional. Já tentei uma vez na minha vida tentar ser racional e não me envolver, mas obviamente não deu certo. E está dando certo novamente? Claro que não. É certo que eu queria ser o seu parzinho, ouvir as suas músicas, suas ideias, rir das suas piadas, e é excitante ver a sua empolgação com as coisas! Temos as nossas diferenças, mas hoje, o que me cativa mais são as diferenças do que a coisas que podemos ter em comum.

Não foi você que bagunçou as coisas aqui dentro, mas eu que não sei lidar!

Vivemos tempos de loucos amores, só é feliz quem sabe o que quer! ;)

tumblr_nw3dc2ZPVY1qk7dapo1_500

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: