#7 os unmatchs que eu levei no Tinder

badge_post_01
Levar um fora dói, e levar um unmatch no Tinder também dói. Principalmente aqueles sem nenhuma explicação.

Teve esse cara que eu chamo de bonitinho das fotos legais. Deu match a primeira vez. Ninguém falou nada. Ok, tudo bem. Depois de um tempo, passando os carinhas, vejo ele de novo “opa, mas já não tinha dado match antes?”. Dei like, deu match. Resolvi falar. “Olá, acho que já nos esbarramos por aqui ;)”. Depois de algumas horas: UNMATCH. WTF?

Fiquei putíssima, porque ô cara babaca.

Novamente, passando os carinhas, ele DE NOVO. Like de novo. Match de novo. Mas dessa vez, quem deu o unmatch FUI EU. Parece que o jogo virou, não foi kiridinho? ;)

#winners #girlpower #fuckyeah

tumblr_mkmy84IG9e1rh1wv4o1_500

3 comentários
  1. Line disse:

    HAHAHAHAHA
    O mundo dá voltas, né queridinho? ;)

  2. Thay disse:

    HUAHUA, que fantástico.
    Isso entra pra série de coisas que eu faria sem o menor problema, haha.

Deixe um comentário

