#6 tá pouco de selfie

badge_post_01
Ultimamente tenho postado algumas selfies no Instagram. Coisa que eu não fazia há algum tempo. E cada vez que eu posto uma selfie, umas 2 pessoas param de me seguir. Ok, gente, entendi, desculpa ser maravilhosa desse jeito, mas também não precisam ficar ofendidos (risos).

Há uns 2 anos eu tive uma crise muito feia de espinhas. Foi quando eu parei com o AC e comecei um tratamento de florais. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas eu estava numa fase tão bosta da minha vida, que eu achava que precisava de uma purificação da alma.

Tomei os florais  por 1 mês, com acompanhamento de uma terapeuta holística. Eles eram de purificação, limpeza e mais um que eu não lembro. A terapeuta me avisou que eu poderia ter alguns efeitos, como dor de barriga ou garganta, porque eu estava limpando o corpo das impurezas. Eu estava torcendo para me dar piriri, porque né. Porém, como aqui é tudo uma bagunça, a crise que me acometeu foi de espinhas. Nem ela esperava por essa! Meu rosto ficou mega oleoso e cheio de espinhas. Minha testa, minhas bochechas, meu queixo. TUDO. Não vou postar fotos aqui, porque ninguém merece, mas era um caso sério. A crise de espinhas não tinha ligação com o fato de eu ter parado de tomar AC, porque eu nunca tive espinhas desse jeito in my entire life, haha, e tava tudo bem com os exames também. Então, sim, foram os florais. Tentei não ligar muito para a minha aparência naquela época, mas durante 2 anos eu fiz pouquíssimas fotos de mim mesma. Não rolava. Odiava meu cabelo, minha pele, minha aparência, tudo. Quase também não saía muito, e evitava um pouco as pessoas. Só quem era mais próximo mesmo via meu estado, haha. Fiquei assim por quase dois anos (o ano de 2013 – quando comecei o tratamento – e 2014), tanto que quase não tem foto minha da viagem à Espanha. Meu rosto ficou inchado por um bom tempo, provavelmente, devido às espinhas, e meu corte de cabelo não estava funcionando (não me adaptei ao curtinho).

Hoje estou bem melhor! Não é que eu me sinta linda, longe disso, mas já me sinto mais confortável em fazer e postar selfies, que na minha época de fotolog.net, se chamava egoshot, mas tudo bem, hahaha. Então, vai ter selfie, vai ter selfie pra cacete, vai ter selfie até eu me sentir linda, gostosa e maravilhosa (risos eternos). Alternarei com algumas fotos de bichinhos no meio também, fiquem tranquilos. :)

Haters gonna hate <3

SELFIE

3 comentários
  1. Vy disse:

    Acho que quem não sofre de espinha normalmente, quando passa por stress, é que mais sofre! Minha pele era péssima no tcc, afs. Agora… viva o EGOSHOT (obrigada por reavivar este termo tão clássico)!

  2. Andrea disse:

    Pois pode postar mais selfies que eu vou curtindo todas!! Ainda mais agora sabendo a história por trás delas ;)
    Olha, quanto aos seguidores dando unfollow, eu meio que tenho uma teoria pra isso: quando alguém lhe segue só pra ser seguido de volta, enquanto você não manifesta que está ativa (postando, no caso), ele pensa que você não viu ainda, nem entrou no app. Quando você posta algo, selfie ou não, eles percebem que você está ativa no app, já viu que ele te seguiu, mas não seguiu de volta. Então pra eles não vale a pena continuar seguindo.
    Ficou confuso, não foi? Oo Mas eu sempre perco váaarios seguidores quando posto uma foto, é impressionante!!! Então pode ter certeza que o problema não são suas selfies ;)

  3. BA MORETTI disse:

    manda mais selfie que tá pouco ♥

Deixe um comentário

