#2 try again. fail again. fail better

badge_post_01

Nunca me canso de tentar, entretanto, falhar já está me dando nos nervos. Eu respiro fundo e tento me acalmar, mas meu coração continua acelerado, e eu numa ansiedade angustiante. Voltei a ler o horóscopo para ver se tenho alguma direção a seguir, e esse mês, justamente esse mês diz que será um dos melhores. No amor, nos negócios, na vida. E eu tô ansiosa, esperando surpresas, dias melhores, e borboletas no estômago que não são fáceis de acontecer.

Tô numa descaralhada ansiedade que eu não exatamente o porquê e isso tem me irritado mais do que o normal. Esses primeiros dias de Agosto parecem que vieram como uma voadora direto no meu peito, e eu tô aqui aguentando firme para não desmoronar. Esqueci-me de como sou uma pessoa que é movida por sentimentos. Esqueci-me de como é se apaixonar por algo, ou alguém. Sei que já falei disso no post anterior, mas o objetivo desses posts é exatamente esse, pôr os sentimentos para fora, já que eu não tô querendo pagar uma terapeuta.

Susan Miller começou com essa frase “August will be a magical, enchanting month for you, dear Pisces. You are a tender, empathetic sign, and when you fall in love, you fall deeply.”. E isso me assustou as hell. Bem, porque 1) é verdade e 2) você está louca, querida. Tia Susan está louca, porque todo fucking mês é um ótimo mês para conhecer alguém e se apaixonar (caso você esteja solteira) e, como bem diz o título desse post “try again, fail again, fail better”. Eu sempre tento, mas sempre falho. E a real, é que eu tô cansada de sempre falhar. Os astros me dizem tudo ao contrário do que a realidade me mostra. Mas eu tô ansiosa, essa ansiedade que eu não sei explicar e tem me assustado assim como esse mês mágico de Agosto. Sei que quando ele terminar, não fará a mínima diferença. Eu continuarei tentando…e continuarei falhando.

                                                                                                                 Foto: Larissa Coutinho

Deixe um comentário

