#1 externalizando sentimentos

badge_post_01

Dei-me conta de que romantizo demais a nossa relação. Essa relação que sempre foi fadada ao fracasso desde o seu princípio. Não te entendo, nunca te entendi, e não te entenderei. Romantizo pois acreditei nas coincidências da vida, coisa que aprendi que não se deve fazer. É difícil não romantizar certas coisas, ainda mais sendo quem eu sou, mas aos poucos vou conseguindo.

Mantenho-te por perto para saber que não te quero mais. Alguns acham loucura, eu chamo de lucidez. Eu sempre disse que te amaria, mas até eu estou duvidando deste sentimento. Por que deixar algo tão bonito para alguém tão sacana?

Sai, pode ir. Não atrasa a minha vida, não faça com que eu me deixe ser essa pessoa pra sempre. Eu quero amar novamente, me apaixonar, estar com alguém. Dei-me conta que este alguém não será você, e não porque você não quer, mas porque eu já não quero mais. A internet pode estar cheia de referências sobre nós dois, mas tudo bem. Tudo bem. Hoje, para mim, elas não fazem mais sentido. Deixaram de ser referências. Assim como eu deixei de ser tua.

7978178623_c976b1c814_z

1 comentário
  1. Carol disse:

    Se eu lesse isso em fevereiro estaria me debullhando a lagrimas e falando “MIGA, ME ABRAÇA QUE SEI COMO É”! Mas posso dizer que: sim, vc vai se apaixonar de novo e vai ser lindo <3

Deixe um comentário

