Dia desses indo embora da fábrica, vimos um avião passar e deixar um rastro de nuvem branca no céu azul. Fiquei olhando pra cima e observando o avião indo embora. Meu pai logo em seguida acrescentou:

– Quando eu tinha uns 10 anos, um desses passou lá na roça. Foi a primeira vez que eu vi um avião. Não ficou uma alma viva nas ruas. Todo mundo pensava que o mundo ia acabar!

Meu pai, 66 anos, e ainda se lembra da primeira vez que viu um avião. Ele pode já ter contado muitas histórias, mas sempre vai ter uma que eu não vou saber!

Feliz dia dos pais!

3 comentários
  1. Que lindo!
    E eu que não sei muitas histórias do meu e sempre que ele conta algo eu fico só de ouvido. rs
    Muito bom! Feliz dia dos pais para todos eles. E para as mães que são pais também!

    Quando surgir um tempinho, passa lá no blog para conferir as novidades!
    :) Boa semana!

  2. história de pai, sempre tem alguma que a gente ainda não sabe

Deixe um comentário

