Os links do My Channel no inoreader #1

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Como coisa legal a gente não guarda só pra gente, eu resolvi também espalhar as coisas legais que eu “shareio” no Inoreader. Como não tenho acessado muito a internet nesse último mês para ler os blogs, ver os vídeos e etc, essa compilação vai ser pequenininha, mas cheia de amor e gordice, haha. <3

O Inoreader é um leitor de feed igualzinho ao nosso antigo e amado Google Reader. Eu não consegui me acostumar de jeito nenhum com o Feedly, ou algum outro leitor de feed, e eu sentia a maior falta de poder compartilhar os links com o pessoal e ver o que eles também compartilhavam. Daí, bisbilhotando a vida alheia (hihi), eu descobri o Inoreader, e  caí nas garras desse amor gostoso, hahaha! Ele ainda é um pouco lento, e o app não tem a opção de share (broadscast), mas who cares? Daqui a pouco eles melhoram a ferramenta, tenho fé! <3

ilustrações da Aya Takano no Jenny’s Blog

sobremesas sabor churros no Gulab

tattoos fofas: rosas no Teoria Criativa

the #partypartyapp no A Beautiful Mess

casquinha de sorvete decorada no Gulab

Quem tiver e quiser me adicionar no Inoreader, é só procurar por Natália Nambara! Ainda não sei se vou postar os links semanalmente, ou mensalmente. Vai depender da quantidade de links que eu sharear, hahaha. :)
Deixem comentários dizendo o que acharam da ideia, ok?! :D

1 comentário
  1. Del. disse:

    Ah, não conhecia o Inoreader, vou logo dar uma olhada nele (e nos links que você postou – exceto o da sobremesa sabor churros; é, sou uma das poucas pessoas que não gostam de churros rs)

Deixe um comentário

