Filmes de Novembro

O Verão do Skylab

É um filme da Julie Delpy e eu pensei que não ia aguentar ver meia hora, pois já estaria com dor de cabeça com tanta gente falando ao mesmo tempo tudo junto e misturado. Mas não. O filme entrou para a minha lista dos favoritos e é uma delícia da assistir. Me lembrou de quando a minha família se reúne na chácara para alguma comemoração, hahaha.

skylab

Os Suspeitos

Eu estava com grandes expectativas para esse filme, mas eu achei uma bela de uma óh: bosta, hahaha! É um bom filme policial, não vou negar, não chega a ser muito previsível, e o Jake Gyllenhaal está fantástico, mas eu queria mais Paul Dano poxa vida, hahaha! #chati

ossuspeitos

Minha Vida Dava um Filme

Gosto da Kristen Wiig, acho ela uma atriz excêntrica e divertida de um jeito torto. O filme conta a história de Imogene, uma mulher que mora em NY e de repente se vê totalmente perdida na vida e tendo que se redescobrir num mundo no qual ela tentou fugir. Clichêzinho para um fim de tarde chuvoso, haha.

mvduf

Bling Ring

Achei chato. Não consegui nem terminar de ler o livro, mas não deixa de ser uma análise de comportamento interessante. Me dói no coração dizer que eu achei um filme da Sofia Coppola chato, mas né gente, não posso viver no fanatismo, hahaha.

blingring

Cinco Anos de Noivado

Emily Blunt e Jason Segel estão apaixonantes nesse filme. Como o título já diz, tem coisas que demoram para acontecer, mas se a gente ficar adiando e esperando a hora perfeita, é só perda de tempo! ;)

5adn

Estou Aqui

É um curta dirigido pelo Spike Jonze. É lindo e vale a pena assistir. Tem legendado no youtube! De nada! ;)

estouaqui

Quatro Amigas e Um Casamento 

Puta filme chato. Eu tava nessas de ver os filmes da Rebel Wilson, porque eu acho ela uma atriz assim como a Kristen Wiig: excêntrica e divertida de um jeito torto. Mas eu só terminei de ver o filme por questão de honra, haha. Na verdade, eu terminei de assistir porque estava passando na TV e estava bem na parte que eu tinha parado. Como não tinha nada para fazer, eu terminei de ver. Achei forçado, e me dá nervoso esses filmes que acontecem muitas coisas erradas porque as pessoas são inconsequentes e não pensam. As coisas vão dando errado, mas não de um jeito engraçado, apenas acontecem e “ops i did it again!”. Afffff…

4amigase1casamento

4 comentários
  1. Obrigada por me “lembrar” de Estou Aqui e Cinco Anos de Noivado.

    Da sua lista, tinha assistido Bling Ring e achei uma bosta.

  2. Anna disse:

    Ai, também odiei o 4 Amigas E Um Casamento, acho que eles tentaram fazer uma comédia em cima de constrangimentos e eu realmente fiquei constrangida, mas de um jeito ruim, sabe? Um jeito meio POR FAVOR PAREM que não foi muito legal. Quero ver esse outro com a Kristen Wiig só porque eu acho esse título muito bom, haha.
    O Verão do Skylab entrou agora pra minha listinha de ‘quero ver’ e não acredito que você não curtiu Bling Ring! O livro eu achei uma bostinha, mas amei o filme. Não consigo desgostar de Emma Watson toda bitch falando “I wanna rob” e aquela trilha maravilhosa e coppolismos, ai <3
    (presa no fanatismo forever and ever hahaha)
    beijo!

  3. Tany disse:

    Eu acho esse filme do Spike Jonze tão lindinho. Lembro que demorei bastante pra ver e logo depois fiquei me perguntar o porque de ter demorado tanto.

    Gostei de “Bling Ring” porque o assunto desse fanatismo por Hollywood me interessa. É um filme leve sobre um assunto que pode ser considerado fútil e eu acho que ela deixou interessante pra se assistir. Não é o melhor filme dela, não dá pra fazer muito que uma análise disso, mas é legal.

    “Passageiros” saiu de cartaz antes deu conseguir assistir aqui em Manaus, o que é uma pena. Também quero muito ver “O Verão de Skylab” e “Minha vida dava um Filme” por causa desse post. :)

  4. Também não gostei de Bling Ring, ugh, não desceu. Só terminei de assistir por questão de honra.
    xxxxxxx

Deixe um comentário

