A vibe Gui Boratto

Gui Boratto, para mim, é o DJ de uma música só. A única música que eu ouço no repeat desde 2010 é a No Turning Back, e toda santa vez que eu ouço essa bendita música, aquela sensação de liberdade toma conta de mim. Eu não sou fã de eletrônica e, para falar a verdade, eu não conheço nadica de nada desse estilo de música. Gui Boratto me foi apresentado por uma amigo baladeiro. Ponto. Mas também não fui a fundo no conhecimento de sua música e em sua pessoa. Acho até que ele é brasileiro, hahaha.

Daí que esses dias, esses tempos, esse ano, eu ando meio ausente, esquecida e fora de mim. Sabe quando a gente se perde da gente mesmo e nos esquecemos de quem somos? Pois é, ando bem assim ultimamente, mas acho que é toda uma pressão do trabalho que eu não sentia antes e tenho que me ajustar.

E eu estava bem assim quando conheci essa música, que de vez em quando, eu coloco no youtube e mesmo sem quase nenhuma letra (coisa que eu odeio), eu consigo ouvi-la horas sem parar. É bom quando algumas coisas surtem um efeito na gente, que nem a gente sabe explicar o que é.

É que sei lá, toda vez que eu ouço o começo da música, eu me imagino numa viagem de carro, com cheiro de maresia, e aquele clima de fim de tarde.

Deixe um comentário

