Do refúgio.

chacara1_8 chacara2 chacara3 chacara4 chacara5

Março/2013.

3 comentários
  1. Nicas disse:

    Amei a foto da poça d’água! <3
    Seu pai tem mãos de quem sabe cuidar bem de planta, na minha família, planta só vai com gente assim.

    (mas, ó, tenho um cacto que já completou um ano, tá pensando o que?)

    • Natália disse:

      Meu pai planta, carpe lote, só não lava louça, Nicas, hahaha!

      Mas sério, meu pai adora plantar. Nessa chácara ele tem tudo quanto é planta, árvore e sempre tá com mudinhas novas lá em casa, hahaha. Eu queria me aventurar nesse mundo, mas nem cuidar de flor (e cacto!) eu sei cuidar direito. Quando criança, minha mãe me deu um cacto, mas ele não sobreviveu. HAHAHAHA

      É tipo piada pronta, eu tenho um pai que sabe tudo (ou quase tudo sobre plantas) e eu não sei nadinha.

Deixe um comentário

