Não seria eu

Se não fosse o quarto bagunçado, os livros espalhados, as lembranças numa caixa, as roupas apertadas e os sapatos nunca usados, não seria eu. Se não fossem os filmes que eu não vi, a sobremesa que eu fiz, a pipoca, o sorvete e o doce de leite, não seria eu. Se não fosse aquele dia, naquela manhã fria, gritando aos quatro ventos, o quanto eu te amo, não seria eu. Se não fosse aquela viagem à Buenos Aires, ou a descida a praia num dia de inverno, se não fosse o chilli, as piadas e aquele sentimento forte, não seria eu. Se o fato é que às vezes eu fico na minha, pedindo pra ficar sozinha, no meu quarto, ou num canto qualquer, apenas me deixa ser assim. Você pode até tentar me animar para sair de casa, mas não vou me sentir culpada, porque foram justamente essas saídas que me fizeram ser assim. Se não fosse o mar, e não fosse a cor, e aquela cura da insana dor, se não fosse a saudade das pessoas, e o choro esmagado por aquele passado, as noites mal dormidas, os sonhos esquecidos, as espinhas com nome e sobrenome, os cabelos bagunçados, as unhas mal pintadas, os amores perdidos, o coração partido, aquele cara que não deu em nada, as fotografias rasgadas, o grito no silêncio, a paranoia, a tristeza e a melancolia, que me acometem quase todo dia…

não seria eu.

Meme criado pela Analu, “Capitão Ganho”, inspirado na música linda da Clarice Falcão. Quem me indicou foi a fofíssima da Anna (amei! <33). Dessa vez, eu indico as meninas que me acompanharam no show da Clarice: Nicas, Carol e . Mas também adoraria ver a Lidy, a Tadsh e a Mari escreverem um. :)

Clarice

5 comentários
  1. Carol disse:

    GEEENTE! Eu li cantando a música…hahahaha!! Ficou mto fofo, que inspirada! Quero muito fazer, mas não sei escrever assim bonito, vamos ver a caca que vai sair! hahaha
    Quero show da Clarice de novo <3

  2. Mariana Tavares disse:

    Ah, que bonitinho. Foi legal o show dela?
    Olha, eu vou até tentar, mas não garanto nada porque sou meio enrolada nessas coisas temáticas.
    Enfim, o seu ficou lindo. (:

  3. Que lindeza!
    Achei o máximo a ideia de ir reescrevendo ao longo do tempo, pra ver o que mudou. Sou meio viciada nesses paralelos temporais da nossa própria vida, e acho que seria uma lembrança muito bonita.
    Obrigada por ter topado participar =)
    beijo

Deixe um comentário

