Meme: conhecendo seu blog

A Tadsh do ECGMN foi taggeada pela Mulher Vitrola para um meme e ela teve que taggear alguns blogs e me taggeou e eu gostei bastantão, hahaha! Para aqueles que são os curiosos de plantão, esse é um prato cheio! Hahaha
Bora lá!

1. Como escolheu o nome do seu blog?

Na época que comecei com o nambarices, eu tinha (tenho) um tumblr chamado meninices, no qual eu reblogava coisas que eu gostava, como citações de escritores, imagens bonitas, gifs, etc. Eu tinha um outro Blog que eu não aguentava mais olhar para a cara dele, os textos e tudo mais me irritavam, então eu deletei, mas ainda ficava com vontade de escrever as minhas besteiras diarias! Foi aí que eu criei o nambarices! :)

2. Há quanto tempo tem seu blog? 

Esse aqui eu tenho desde set/2010!

3. Como você divulga seu blog?

Divulgo através de link no twitter e facebook!

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?

Acho que os assuntos que têm mais visualizações são dos que eu falo de filmes que eu assisti

5. O que motivou você a criar um blog?

Ah, eu tenho blog desde os meus 13~14 anos. Já passei por domínios como blogger.com e weblogger. Tentava fazer meus próprios layouts, e foi quando eu comecei a me interessar por HTML (hahahaha), mas parei no <b> seu texto aqui </b>. Hahaha

6. Você mora onde?

São Paulo

7. Quais os seus objetivos com o blog?

Relatar a minha vida. Um diário virtual mesmo.

8. Quais blogs você visita frequentemente?

São vários. Ali no blogroll estão os meus preferidos.

9. O que te inspira a criar posts?

Saídas, passeios, filmes e fotografia. Antigamente era a dor de um coração partido, mas isso a gente supera e ainda bem que corações partidos não se quebram mais tão facilmente depois, senão, vocês estariam ferrados! hahaha

10. Qual a sua idade?

25

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?

Sim. Trabalho numa fábrica de salgados, e escrevo pro Lomogracinha.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Sempre tento priorizar minha família, principalmente, a minha mãe. Gosto de conhecer restaurantes novos, mas também adoro uma tarde largada no sofá.

13. Gosta de café?

Não muito, mas tenho 2 cafeteiras em casa, não sou muito fã de café, mas sou fã de objetos de cozinha bonitos. Hahaha

14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?

Mais posts! :)

versatilebloggernominations-copy1Quem for indicado ganha esse selinho! :D

Ixi, agora tenho que indicar 15 blogs, mas gente, 15 blogs é muita coisa! Hahaha

Vou indicar algumas meninas que eu tenho curiosidade sobre o blog (se elas já não fizeram algo parecido antes também). Lidy, Anna Vitoria, Irena, Babi, Gabi Couth e Carol Chang. :)

Fiquei emocionadinha porque eu nunca tinha participado de um meme pelo qual eu tenha sido indicada, hahahaha. Obrigada, Tadasher! <3

1 comentário

Deixe um comentário

