2 anos com a Enriqueta

Já era tarde da noite do domingo, quando peguei minha analógica para tentar acabar com o filme. Não terminei, haha. Peguei a digital e comecei a fazer um book da doidinha, haha. Ela não deu muita confiança, mas eu fiquei brincando mesmo assim.enriqueta_3

Eu sempre esquecia a data de aniversário dos meu cachorros, acho que porque eu era criança demais e não entendia a data de nascimento, com a data de quando a gente pegou, e que eles têm uma diferença de 8 anos da nossa idade. Era too much para minha cabecinha de criança que brincava com barbie, haha.

Mas bem, a gente cresce, não é? E eu não me esqueci do dia que pegamos a Enriqueta. Já contei aqui um pouquinho sobre isso, e hoje, quero contar um pouquinho mais.

enriquetalindajpg enriqueta_3 copy

Foi num sábado, 7 de Maio de 2011. Minha mãe resolveu que queria ir na feirinha da Jacú-Pêssego ver os cachorrinhos que eles tinham. Pois bem, fomos eu e ela. Vimos alguns, mas já na terceira “barraquinha”, vejo um projeto de filhote com uns laços GRUDADOS na orelhinha. Branca e marronzinha. Peguei e não soltei mais. Minha mãe estava desconfiada de que aquela cachorrinha tinha alguma coisa de errado, pois o homem insistia tanto “olha, tem uma moça que vai querer ela, se você não levar. Ela foi até ali pegar o dinheiro…..” AHAM CLAUDIA. É lógico que eu sabia que era mentira, mas eu não soltei aquela bichinha por nada nesse mundo. Minha mãe não acreditava, haha. Dizia “Natália, vamos ver as outras…” ao que respondia “vai lá ver, mãe…enquanto isso, eu fico aqui com ela”. Minha mãe viu as outras barraquinhas, mas nada adiantou, como vocês podem ver, haha.

enriqueta enriqueta_8

De lhasa apso, Enriqueta não tem nem o fucinho, haha, mas ela é linda, carinhosa (quando quer), e antissocial quase sempre. Hoje, essa doidinha, completa 2 anos, e é claro que eu sinto falta do bafinho de leite, haha. Mas fico feliz por ela ter crescido forte e saudável, apesar de desengonçada, haha.

Toda vez que me dá um ataque de fofura, eu agarro ela e agradeço por ela ter me escolhido. <3

enriqueta_4

7 comentários
  1. Mariana Tavares disse:

    Belíssima demais a Enriqueta. Aliás, adoro o nome. Parabéns pra ela e pra dona que tirou fotos lindas.

  2. ela é linda demais. totalmente compreensível tu escolher ela. dá vontade de esmagar <3

  3. Maravilhosa <3 maior exemplo de "nunca te vi sempre te amei" da minha vida haha

  4. Nicas disse:

    Morram de inveja que já interagi com a estrela do post e reforço que ela é sim, anti social, porém maravilhosa. <3
    Adoro essa história de como vocês se encontrarm. ^^

  5. Meu irmão diz que eu nunca vou poder ter um cachorro, porque vou usá-lo demais pra fotografar! rsrs
    Uma lindeza ela! *-*

  6. Carol disse:

    Como assim ela é um lhasa apso? hahaha! coisa mais linda nhoim nhoim nhoim <3 <3

Deixe um comentário

