TAG: Encontre o livro

Eu gosto muito de livros, mas não sigo nenhum canal literário. Mas eu vi essa TAG em alguns blogs que leio e fiquei com vontade de fazer também. Foi uma experiência divertira, porém super bagunceira, porque meus livros ficaram todos espalhados pelo quarto, e a chavinha Monica Geller da organização estava apitando loucamente, haha.

Fiz o vídeo e espero que gostem. Na verdade, eu não espero nada não, mas achei divertido fazer. Hahaha

Não taggei ninguém e esqueci de falar isso no vídeo, mas é aquela coisa: fazquemqué! ;)

Os créditos para quem criou e traduziu a tag está lá no youtube, mas reproduzo aqui embaixo:

Original: https://www.youtube.com/watch?v=PyjzwQXMyRc
Tradução: http://www.youtube.com/watch?v=BJoM0ZEW60I

UPDATE:

Gente, eu esqueci de falar tanto no vídeo, quanto aqui no post, onde foi que eu vi a TAG. Duh. Só me dei conta depois que vi o vídeo da Lari, hehe.

Vi primeiro no blog da Mel, e depois vi os vídeos da Anna, IrenaGabi Couth e Tatiana. Acho muito válido vocês verem também os vídeos delas! :)

3 comentários
  1. Eu também tenho um Lolita azulzinho de capa dura, mas nunca pensei em fazer nada. Como é o único que eu tenho dessa coleção, acho legal e singelo essa capinha azul bebê super minimalista.

    Você falou de Carrie e O Iluminado e fiquei com MUITA saudade de relê-los. Li com uns 13 anos e senti um medo enorme, principalmente de O Iluminado. Super entendo o Joey! Lembro que só lia de dia, perto de pessoas, e fiquei postergando por dias o capítulo que o Danny entra lá no quarto da velha da banheira hahaha

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH MORRI COM SEU DIÁRIO DA LAURA PALMER! Eu sou obcecada por Twin Peaks e não sei por que até hoje não tenho esse diário. Acho que fico adiando pra sempre ter algo de novo pra ver e ler a respeito da série, mas ai! E eu adoro essa capa com a Laura enrolada no plástico, acho super creepy <3 Termine logo, o meião da segunda temporada é mais chatinho mesmo, mas os últimos eps são tão legaaaaaaaaaaaissss #aloca

    Fiquei feliz que você gravou, tô viciada em ver esses vídeos! <3 Bolei com umas amigas uma segunda parte pra ela, com outros itens pra encontrar, e quando a gente lançar vou te taguear, beleza?
    haha
    beijo!

    • Natália disse:

      Você sabe que qualquer coisa de Twin Peaks que eu vejo, eu lembro de você, né? HAHAHA
      Ainda estou empacada no ep 10 (acho) da 2 temporada. Uma hora essa série VAI! Hahaha

      E eu suuuuper vou adorar ser taggeada!!! HAHAHAHA
      Nunca sou taggeada para nada nessa vida (forever alone!), e estou super curiosa para essa 2 parte!!

      Beijos!!

Deixe um comentário

