Festa de criança tem que ser assim!

Eu não sou muito fã dessas festas em buffets infantis, onde tem mil e uma brincadeiras e uma decoração meia boca. Sei lá, eu gosto dessa coisa mais caseira e uma festinha pequena. Hoje, o aniversário foi das gêmeas dessa família, e minha tia resolveu montar uma mesinha super caprichada. Queria ter tirado mais fotos para mostrar melhor, mas essas foram o que eu consegui hoje, haha. Estou num relacionamento meio complicado com a minha câmera fotográfica. :P

festa_8Lembrancinhas: palha italiana enfeitadas com tutu de bailarinas 

festa_6 festa_1O bolo maravilhoso de gostoso da tia Angela

festa_2 festa_4 festa_5 festa_3 festa_7 festa_10

Bonequinhas com os as letras dos nomes das duas que a irmã da minha tia fez. Um amor!! <3

festa_9

Para mim, nada mais gostoso e especial do que tudo feito com tanto carinho e amor. Eu queria ter a criatividade + coordenação + talento para fazer coisinhas lindas como essas! Enquanto ainda não adquiro tais habilidades, fico só nos registros fotográficos mesmo (e mesmo assim, ainda meio meia boca, hahaha).

fotorepetidas :P

7 comentários
  1. gabriela disse:

    A decoração ficou uma coisas fofaaa, delsdocéu! As bonequinhas de tecido ♥. O coraçãozinho ♥.
    Outra coisa boa de festa de criança é a comida, haha. Empadinhas e brigadeiros <33 HAHAHAHA (Lado gorda bradando!)
    Beijo.

  2. Nicas disse:

    Olha as Nambarinha! <3
    Também não curto essas festas de buffet, acho chato, acho feio, barulhento e que no fundo a criança nem repara quem veio e também porque costuma ter palhaço e eu tenho medo.
    Achei uma graça a decoração. E esse bolo, ah, esse bolo!

  3. Japonesas gêmeas são puro amor, ainda mais sendo da sua família <3

    Amei a decoração! AMO festinhas de criança, pelos motivos óbvios <333333

  4. Carol disse:

    As palhinhas italianas com tutu <3 <3 <3 <3 <3

  5. Muito obrigada, adorei fazer a decoração com ajuda das minhas irmãs e da fefe, e suas fotos ficaram lindas, se precisar novas decorações estaremos prontas, é só chamar. hahaha.

  6. Também sou assim Natália, sinto falta do tempo que as festinhas eram feitas em casa, para poucas (e boas) pessoas. Hoje festa de criança é símbolo de status e custam quase o equivalente a uma festa de casamento (que também não sou muito fã, diga-se de passagem).

    Lindos os detalhes da festa, especialmente porque foram feitos por pessoas da família e/ou pessoas que realmente conhecem a amam as aniversariantes. Tem coisa mais especial?

  7. Tenho muita saudade dos tempos em que morava no interior e meus pais super se empenhavam para fazer essas festinhas. No meu tempo era tudo simples, festa de criança mesmo. Hoje virou espaço para confraternização de adultos, parece que fazem as festas para os pais.

    SOCORRO essas gêmeas fofas <3 e pode parar de drama, as fotos ficaram incríveis. Tô apaixonada pela decoração ~:

Deixe um comentário

