Meu mais novo bolo favorito

Hoje o dia não foi dos melhores. Tenho tanta coisa para fazer e planejar, mas voltei com a minha velha mania de deixar tudo para amanhã (bem que eu queria “deixar pra lá”, mas não posso). De tempos em tempos, essa onda de péssima energia e preguiça crônica me afeta. Acho que deve ser normal, mas irrita. Eu não tenho tanta disciplina, nem muita força de vontade, sabem? Estamos no final de Março, quase, e eu só vi uns 4 filmes e li só 1 livro esse ano. Me sinto péssima por causa disso, mas não tenho vontade, not at all. Também não tenho muitas coisas para contar apenas que tenho um novo bolo favorito da tia Ângela e, pasmem, ele é de limão! Os bolos de chocolate da tia sempre foram os meus favoritos, daí veio um de chocolate branco com coco, e agora esse de mousse de limão, com chocolate branco e suspiro. Cheguei em casa, e após uma sopa de legumes, para esquentar um pouquinho, porque sim, eu sofro com temperaturas abaixo dos 20 graus, comi um pedaço do bolo que sobrou da festa de domingo e percebi que a vida tem seus dias ruins assim, mas que não duram o tempo todo.

bolo

2 comentários
  1. Nicas disse:

    Também não ando nos melhores dias e deicid que vou sair a caça de alguma tia boleira depois dessa. <3

  2. Thais Rangel disse:

    Às vezes eu penso em fazer um blog só pra escrever coisas que eu penso/sinto/gosto, dai eu venho no seu blog e a vontade passa porque tudo o que você escreve parece que saiu da minha cabeça hahaha. PS: pensei mil vezes antes de deixar esse comentário (acho que nunca comentei antes), porque parece meio estranho, mas eu tinha que compartilhar :D

Deixe um comentário

