Bradshaw e eu

Eu não tenho uma relação de amor com a protagonista de Sex and the City. Aliás, eu não tenho relação nenhuma com esse seriado. Nunca gostei, nunca consegui assistir ou acompanhar uma temporada. Sei lá, nunca fez meu tipo. E eu também nunca fui de ler esses livros de menininha: Meg Cabot, Sophia Kinsella, etc. Mas comprei o livro da Candace Bushnell e eu adorei. Muito! Hahaha

anna61

Eu li “Os Diários de Carrie” tem um bom tempo, e achei que a leitura foi leve e fluiu muito bem. Gostei de saber como ela foi parar em NY, mas o que mais gostei mesmo foi da adolescência dela. A adolescência da Carrie não foge de nenhuma regra daquela típica adolescência norte americana: colégio o dia inteiro, amigas que vão na sua casa, bailes da escola, as garotas populares, e claro, o garoto encrenqueiro, por quem você vai se apaixonar. Por isso que é gostoso. São como aqueles filmes dos anos 90 que fizeram parte da minha infância e adolescência.

Read Before Use

tumblr_mj95b0I8e51rokwtio1_500

O mais legal de “Os Diários de Carrie” é que tudo se passa nos anos 80, ou seja, a moda, a música, a decoração, tudo tem relação com aquela década. E eu adoro uma coisa antiguinha, haha.

O seriado é um pouco diferente do livro. Senti um pouco parecido (ou inspirado) em Jane by Design, que aliás, foi uma pena não ter continuado. Se eu não me engano, no livro, a Carrie não tem um estágio e está muito mais envolvida na vida dos seus amigos. Já no seriado, muita coisa se concentra na Carrie, e seus amigos (e problemas) são coisas passageiras, mas os personagens são os mais legais possíveis! Hahaha Você quer ser amiga da Carrie, amiga dos amigos da Carrie, até amiga da irmã da Carrie. Você se apaixona pelo Sebastian, apesar de ser aquela beleza óbvia de americano, hahaha. E beleza é o que não falta no seriado, né? AnnaSophia Robb que faz a Carrie adolescente está maravilhosa, e só fui perceber que ela era a freak do chiclete do Willy Wonka depois que fui ler algumas matérias (!), hahaha. E o cabelo dela está a coisa mais incrível do mundo. Sei lá, estou numa fase cachinhos! <3

A série já está no 8 capítulo, e tenho certeza que se você começar a assistir o primeiro, não vai querer parar, afinal, sempre seremos meninas de 15 anos e, querendo ou não, um pouco de Bradshaw! :D

tumblr_mj7mifWXEO1s4d3hpo1_500 (1)

3 comentários
  1. Carol disse:

    Eu tô adorando o Carrie Diaries, realmente é um pouco diferente do livro, mas tudo bem. É bem teen, mas é um teen gostoso de assistir! Só que o que mais quero é pular pra frente e o Diários virar Summer and the city! hahaha! Eu gostei muito desse livro, e tô assim, louca pra saber quando sai a continuação! :D

  2. Chega a ser patético pensar que eu baixo os episódios dessa série semanalmente desde que ela foi lançada, mas até agora não vi nem umzinho pra contar história. Eles estão aqui aguardando minhas férias, mas pelo comentário geral e seu post, já sei que vou amar muito.
    Nunca me animei de acompanhar Sex and The City, sei lá, muitas temporadas e eu já tenho tanta série na lista pra-assistir-algum-dia que ela acabava esquecida, mas não resisto a uma série high school, principalmente se tem anos 80 envolvidos :)
    beijo!

  3. Eu simplesmente sou apaixonado por Carrie Bradshaw! Estou curtindo a nova série…
    Quando tiver um tempinho, acompanhe a primeira série. Acho que você vai curtir.

    Abs.

Deixe um comentário

