25

Eu nunca tive problemas em ficar mais velha, mas eu também nunca quis que o tempo passasse rápido para eu ter 18 anos, por exemplo. Os 25 vieram com um peso maior, maior até que os 21! Estou sentindo as mudanças, principalmente, corporais. Calças e shorts que não me servem mais, blusinhas que ficam apertadas, sisos arrancados, grau de astigmatismo mais alto e uma leve miopia. É a idade chegando, haha.

Não sei o que esperar dessa idade, honestamente. E acho que é melhor assim, não é mesmo? Apenas sei que tenho que ser mais responsável, e madura para certas coisas, mas nada me impede de querer que minha mãe faça meu lanche, de vez em quando, né? haha

Sei lá, eu tinha uma visão totalmente diferente da minha vida quando eu estivesse com essa idade, talvez por sonhar muito alto e querer abraçar o mundo com esses braços pequenos, mas estamos aí. É lógico que eu caí em mim e percebi que abraçar o mundo, vai ser impossível, mas talvez alguns tapinhas nas costas eu consiga.

A gente nunca sabe se está pronta para certas coisas, até que essas coisas batam na porta. Se eu estava pronta para os 25? Eu acho que não, mas não posso parar o mundo e esperar que ele se ajeite a mim. A roda não pára de girar, e amanhã o sol se põe novamente. Então, nada de amolecer nessa cadeira e deixar que tudo passe diante de mim. Se tem uma resolução que eu quero para esse ano (e essa idade), essa resolução é: fazer as coisas acontecerem. Porque ficar mais um tempo se lamentando e deixando a vida passar, não dá. Aí sim, eu acho que aprendo como se deve viver! ;)

Foto: Larissa CoutinhoFoto: Larissa Coutinho

3 comentários
  1. Nicas disse:

    Eu acho que não tô pronta pros 25 (e nem pra boa parte dos anos que vieram antes). Me acho mega madura comparada com meus ~coleguinhas~ de faculdade, que nunca trabalharam na vida… mas muito, muito, muito atrasada perto de pessoas com quem trabalho. Aí, eu acho que vou fazer tudo mais no meu rítmo mesmo e que se dane. Ou eu acabo louca.

  2. Fa disse:

    Lindo Ná! ❤
    E tô aqui pro que der e vier!

  3. acho que o que me apavora a cada aniversário é ver o tempo escorrer entre os dedos enquanto os planos não são postos em prática

Deixe um comentário

