Chácara #2

Chácara_0001
Continuo indo a chácara mais do que o normal, hehe. Essas fotos são do fim de Janeiro, e eu as esqueci de postar, mas acho que ainda valem, não? Mercúrio retrógrado e meu inferno astral têm deixado bastante coisa acumular (e se atrasar também), mas espero que essa semana as coisas começam a se resolver e tudo volte ao normal, com disposição e tudo mais. :)

Chácara_0008

Chácara_0013

Chácara_0015

Chácara_0008

Chácara_0021

Chácara_0019

Chácara_0034

Chácara_0018

1 comentário
  1. Nicas disse:

    Caixa de Sapato III é amor!
    Farei uma camiseta com os dizeres: Mercúrio retrógrado – EU ACREDITO!
    E possivelmente no mês que vem eu lance a Mercúrio Retrógrado: Eu fui!
    (tudo em letras douradas e brilhantes Madonna inspired)
    Porque olha… não tá fácil! haha

    Adoro a delicadeza das suas fotos… e a do sapatinho também!

Deixe um comentário

