13 metas para 2013

  1. Pegar o meu diploma da Cásper *we are the champions*
  2. Ir ao oftalmologista arrumar meu óculos
  3. Praticar exercícios ( em andamento, comecei dia 11/03 a caminhar pelo bairro depois do trabalho, até comprei um tênis!)
  4. Ir à praia sempre que possível (em andamento, até fui a Praia Grande dirigindo)
  5. Ir à chácara sempre que possível (em andamento, até dormi lá em Fevereiro)
  6. Continuar com o “Somos Instantes”
  7. Pegar meu diploma da Panamericana *we are the champions*
  8. Arrancar meus sisos (3/3)
  9. Estudar alguma religião (ex: budismo)
  10. Ficar mais offline
  11. Escrever mais (seja no diário ou no Blog)
  12. Estar mais com meus amigos (em andamento)
  13. Fazer álbum da viagem à Buenos Aires e do casamento do meu irmão (em andamento)

Hum. Acho que está bastante realista e fácil, não? Talvez ainda haja alguma mudança na lista, mas, por enquanto, mantenho esta.

3 comentários
  1. Nicas disse:

    Eu esse-dois “Somos Instantes”. <3 <3 <3

Deixe um comentário

