Viram-se as páginas

… mas não se fecham os livros.

2012 foi, definitivamente, o ano das páginas viradas, porém, não de livros fechados. Eu sempre gostei muito de anos pares. 94/00/06 e até o assombroso 2010 foram anos marcantes que, de alguma forma, fizeram com que eu crescesse pra vida. Mas, ainda não sei o que dizer de 2012, se gostei ou se foi apenas mais um ano.

Digamos que foi um ano de superação. Superei traumas e pessoas. Revi conceitos e amizades que, de alguma forma, já não faziam mais sentido em mantê-las. Terminei o curso de fotografia que pensei que não ia terminar. Conheci lugares e viajei de avião. Apaixonei, frustrei, perdi. 2012 não foi o ano do amor. 2012 foi o ano dos critérios, haha.

O que me deixa mais nervosa em relação a 2012 é o fato de não se fecharem os livros. Histórias antigas que ainda insisto em mantê-las vivas na memória. Assombros e fantasmas. Sonhos e decepções. Eu já não aguento mais.

Para 2013 não sei o que esperar. Talvez mais surpresas, menos babaquice, mais paciência e tolerância. Ser melhor para o mundo, e não que o mundo seja melhor comigo. Acordar cedo, praticar algum exercício, sair mais com os amigos, ler mais, ouvir mais música, assistir mais filmes, ir ao cinema, ao parque e a restaurantes bacanas. Viajar para a praia sempre que possível, e viajar para o mundo, por pelo menos 1 semana. Mas acho que o que eu mais quero, anseio e desejo é que se fechem os livros e novas histórias comecem. Já que o mundo não acabou em 2012, tá mais do que na hora escrever novas páginas numa capa nova em folha.

Que 2013 comece, e traga o que 2012 não conseguiu trazer.

natalia1

2 comentários
  1. missnicas disse:

    Eu AMO essa foto! É a Natalia feliz que eu quero que você seja sempre! Um ótimo 2013, Nambarinha!

  2. Mas é uma linda mesmo, gente :o) O melhor mesmo é não saber o que esperar de 2013. Vai que ele te surpreende para o bem? Feliz 2013, Nat! Espero que seja um ano incrível para você!

Deixe um comentário

