A doença do oversharing

Todo esse bafafá e mimimi do Instagram/Facebook me fez frear um pouco no dedo nervoso na hora de compartilhar as coisas. Eu já havia me cansado das redes sociais tem um tempinho. Há umas semanas protegi a minha conta no Instagram e Twitter, e tenho moderado em quem pode visualizar minhas coisas no Facebook. É lógico que o Instagram/Facebook não vão vender minhas fotos da Enriqueta ou dos meus pratos de comida, e é claro que a internet está cheia de portais e etc que podem fazer o mesmo que o Instagram quer fazer, o grande problema é como um texto “””mal redigido””” e “””mal interpretado””” por tantas pessoas pôde causa um desconforto tão grande, e foi assim que aconteceu comigo. Eu adorava o Instagram e confesso para vocês que só comprei um iPhone por causa dele, mas assim como todas as outras redes eu acabei bodiando (apesar do overshare) e ontem, com tudo isso, foi o que faltava para tentar viver um mundo mais offline.

Ainda vou continuar usando o celular para tirar fotos, os outros aplicativos para colocar os filtros e, quem sabe, começar a postar no Blog, com mais calma e com algum tema em específico, sei lá. Começar a imprimir mais minhas fotos e fazer algum projeto. As coisas não têm sido fáceis quando o assunto é fotografia por aqui. Uma pausa também não deve fazer mal a ninguém.

8146252412_20e71923f0_b

2 comentários
  1. evelisedm disse:

    Ai, as vezes também me estresso com tudo isso e dou uma sumida. hahah Eu te entendo e olha, faz um bem danado :)
    Beijos, adorei seu blog, voltarei mais vezes!
    ;*

  2. Suzi disse:

    Pensando se pergunto o que aconteceu…Mas,tá na cara que a vida online também está difícil pra você. se já é difícil conviver com pessoas fora da internet,imagine “nela”.

Deixe um comentário

