São 15h da segunda-feira e eu acabei de confirmar presença em um evento no Facebook que acontecerá sábado. Evento esse que até lá, arranjarei uma desculpa para não ir. A Panamericana está acabando, mas a crise ainda continua. Meus projetos estão quase prontos, mas bate aquela sensação de “não aprovada”, principalmente, pelo professor. Não sei explicar bem o motivo, mas eu ando tão cansada de fotografia. Acho que estou longe de ser uma fotógrafa, ou talvez, aquela fotógrafa que eu queira ser. Esse ano foi pesado. Mentalmente falando. Estou com um cansaço mental e emocional muito grande. Talvez eu seja mesmo um prato cheio para um terapeuta, mas acredito que se eu começar a frequentar um, eu já saiba tudo o que ele tenha para me falar. Mas as coisas, para me ajudar, têm que partir de mim. Somente. Os finais de semana se resumem a ficar em casa. Precisava sair para terminar os projetos, mas não consigo. Ainda dá tempo, mas sonho com o tempo perdido.

7 comentários
  1. Olha, menina Nambara, acho que deveria sair mais – MESMO.

    Toda vez que você confirma alguma coisa com a gente e dá pra trás logo depois, bate um aperto no coração de preocupação. Adoro seu sorriso e seus gritos (!11!!111!!!), por favor, não deixe isso preso dentro do quarto. Solte as feras, menina! <3

    Te amo.

    • Natália disse:

      Ain, chorei, Jules! <3
      Prometo que vou me esforçar mais.

      Te amo também!

  2. Aline disse:

    Falar “boa sorte” ou “vai dar tudo certo” parece clichê agora. Mas acho que de alguma forma bizarra eu te entendo. Eu trabalho com fotografia há dois anos, e esse ano dei uma surtada. Ao ponto de chegar a nem responder email de orçamento simplesmente por que eu nao queria ir! Ainda nao me curei completamente, mas já deu uma melhorada. Entenda, eu AMO fotografar, acho que meu problema é outro, algum tipo de pressão interna, sei lá. Enfim, nao sei o que exatamente acontece com você, mas pode ser fase. E como sua amiga aí falou, ideal é você sair mais mesmo, se permitir pensar e enxergar outras coisas nesse momento. Boa sorte! :)

    • Natália disse:

      Oi, Aline!

      Ah, muito obrigada pelo seu comentário e a torcida positiva. Já tinha lido o seu post a respeito dessa sua fase na fotografia, hehe, mas como não sou muito de comentar em blogs… oh well.
      Mas sim, são fases, assim como a minha, a sua também vai passar. Acho que precisamos de um tempinho para poder analisar tudo, a vida, os projetos, etc. Uma coisa que é certa, é que a gente ama fotografia, e que, por mais que estejamos cansadas, a gente nunca vai conseguir parar.

      Aproveito para dizer que adoro o seu blog! :)

      Beijos!

  3. já falei, se desistir da fotografia vai apanhar dos fãs

    • Natália disse:

      hahahahahahahaha <3
      pode deixar, dona barbara, não quero apanhar não! :P

  4. babi disse:

    nat, não vou ficar em buenos aires, mas se por acaso as ganas suas e da larissa de voltarem para a argentina levarem vocês a fazer uma roadtrip por lá no semestre que vem, a gente pode se encontrar pra tomar um mate (mentira, nem curto mate, hahah).

    e você vai postar por aqui os projetos quando terminarem, né? pelo que vi no blog da lari a coisa estava ficando boa (então não desanima, não!).

Deixe um comentário

