Sherlock e eu

Elementar meu caro Watson

Há um tempinho, enquanto conversava com a Lari a respeito de séries, ela me indicou Sherlock. Eu demorei um pouquinho para baixar, porque minha internet é tipo NET, então demorou horrores para terminar a primeira temporada, (e olha que a temporada é curtinha, acho que só 3 episódios).

Terminei de assistir a primeira temporada semana passada, e já consegui (aleluia) baixar os três episódios da 2ª temporada (falta o terceiro para eu terminar). Viciei e, quando assisti ao Emmy e vi que o Benedict Cumberbatch era um dos indicados ao prêmio de  Ator Principal em Minissérie, percebi que ela era mesmo muito boa.

Por mais que a dupla não seja Robert Downey Jr. e Jude Law, Benedict Cumberbatch e Martin Freeman exercem os papeis excelentemente! Talvez um pouco menos “glamourosos” e mais reais, o que torna toda a trama ainda mais emocionante.

Os episódios são longos, cerca de 1h e 30 minutos mais ou menos, como eu assisto à noite, sempre dou uma cochilada e deixo para terminar de ver no outro dia, hehe. Mas estou adorando, e espero muito que não seja cancelada.

1 comentário
  1. tá explicado então o fato de ser cerca de 3 eps por temporada, HAHA
    fiquei curiosa e numa dessas começo a assistir.
    mas assim como ainda não comecei a assistir Dexter e outras séries, tenho medo de me viciar e ser expulsa de casa e da faculdade HAHAHAHA

Deixe um comentário

