Chácara

Tenho ido bastante à chácara aos domingos. Meu pai sempre vai todo final de semana. Lá é sua paz e tranquilidade, ele faz o que quer, dorme e acorda a hora que quer, além de mexer na sua terra, nas suas plantas, etc.

Meu pai nasceu e foi criado na roça, mais precisamente na cidade de Duartina. Veio para São Paulo aos 12 anos, se não me engano, e aqui ficou no bairro da Saúde, mas sempre quis voltar para aquele lugar que tanto lhe agradava. Conseguiu comprar um sítio em Piracaia, cidade próxima a Atibaia, e lá fez 2 tanques para pesca, criou vacas, porcos e abelhas. Eu até gostava de ir para lá, mas era muito cheio de bichos, e as vacas enchiam o saco, hahahaha.

Domingo retrasado era somente um botão

Daí por não irmos muito para lá, ele acabou vendendo e comprou uma pequena Chácara em Arujá, cidade próxima a Mogi das Cruzes. Continuamos não indo muito para essa chácara, porque a casa é bem velha, a piscina está um pouquinho acabada, por mais que meu pai tentou melhorar, mas sempre vamos algumas vezes para um churrasco em família, etc.

Acho que fomos uns 3 finais de semana seguidos aos domingos, e meu pai já me perguntou se voltaremos lá no próximo domingo, e eu penso: por quê não?! Pelo menos, lá eu fico offline do mundo, já que não pega não tem telefone, e nem celular, ainda respiro um ar puro, e tem me rendido ótimas fotos, não acham?!

6 comentários
  1. Ba Moretti disse:

    que delícia de chácara.
    sinto uma falta danada do sítio do meu pai. depois que a casa pegou fogo não fomos mais.
    acho super válido ir todo final de semana pra descansar e se desligar do mundo. sem falar que adorei o fato de estar te rendendo muitas fotos. mostra tudo viu :)

  2. De fato, as fotos estão lindas!
    E o lugar parece ser paz pura, uma delícia!!!

  3. nanda disse:

    (Amor)a ♥♥♥

    Lindíssimas fotos!

  4. Que fotos (e que lugar) lindo, hein?
    Acho digno a gente se desligar um pouco desse mundo tecnológico e respirar ar puro mesmo, sempre faz um bem danado. Aproveita.
    Abraços.

  5. tulinishimura disse:

    a mão gordinha do seu pai me lembrou a mão gordinha do meu!!! (,:

Deixe um comentário

