Cat Power e eu

Conheci a Cat Power lá pelos idos de 2003, quando a Lari postou no status do MSN “eu tenho o cd da Cat Power e você nã-ão!”, isso é tão típico dela, querer jogar na cara dos outros as coisas legais que ela tem, hahaha! :P

Mas foi esse status que me fez ir atrás da Cat Power, afinal, todas as dicas musicais que a Lari passa são bacanas, e lá fui eu procurar no meu soulseek, ou seria kazaa? Não lembro. Baixei “You’re Free”, e esse disco por muitas vezes foi a minha trilha sonora enquanto faxinava a casa nas sextas-feiras (ah, que saudade! NOT). Desde, então, fui a louca do kazaa ou seria soulseek? Não lembro. E baixei todos os cds anteriores dela. Por favor, não contem para o FBI. Estabelecia ali uma relação de amor, paixão e ternura com a linda Chan Marshall.

Por incrível que pareça, eu não fui aos shows quando ela veio para São Paulo, e olha que ela já fez até show de graça na Virada Cultural Paulista. Não lembro os motivos pelos quais não fui, mas bem, estamos aqui esperando um show novamente!

Chan Marshall tem todo esse ar de, como disse @legpotatolover, xarope. Hahaha, mas ela é incrível. Sua voz é deliciosamente doce, e eu consigo ouvir por horas e horas e horas. Ela aparece na trilha sonora do filme Juno com Sea of Love, ô música linda. :’)

Demorei para baixar o novo cd dela, Sun, e que caralhos, que puta som incrível! O cd inteiro é muito bom, e Cherokee ainda martela constantemente na minha cabeça!

Porém, nenhuma música conseguiu tirar o posto de “I don’t blame you” como minha favorita e explico-lhes: “I don’t blame you” foi feita para o Kurt Cobain. Isso já me bastou. E a música é linda, a letra é linda e minha parte favorita é:

Just because they knew your name,
Doesn’t mean they know from where you came
Bem, tô aqui, esperando uma segunda chance  para vê-la ao vivo e que, com certeza, dessa vez, não irei desperdiçar!
1 comentário

Deixe um comentário

