Ar

Às vezes eu me esqueço de respirar. Coisa de 3 segundos. E então, eu encho meus pulmões de ar e sinto eles cheios e completos. Não sei por que tenho essa mania, ou se isso é normal e todo mundo se esquece de respirar por 3 segundos, mas eu esqueço de encher meus pulmões com oxigênio.

Reparei nisso esses dias, quando andei muito triste e cansada por “n” motivos, pensei que poderia ser um efeito do livro que estava lendo “A Culpa é das Estrelas”, mas terminei o livro ontem, e continuo esquecendo de respirar por 3 segundos. Talvez seja normal e eu esteja fazendo um grande caso disso tudo. Talvez vocês também se esqueçam de respirar, mas não notam, porque o ar entra sem a gente perceber. Mas eu gosto de sentir meus pulmões se enchendo, sabem? Como uma bexiga. E eu imagino eles se esvaziando, como quando esvaziamos uma bexiga.

Eu gosto de respirar fundo, e eu fico desconcertada  quando não consigo.

1 comentário

Deixe um comentário

