Lanchonete da Cidade

Sei lá, parece que a Lanchonete da Cidade está sendo o meu reduto de gordices ultimamente. O mais engraçado de tudo é que não estou indo lá para comer os hamburgueres, estou indo mais pelas batatinhas fritas e os milk shakes! Noms.

Ando com uma vontade louca de tomar milk shake. Das últimas vezes que fui para lá pedi um milk shake de gianduía e o de ovomaltine batido. Eu prefiro o de gianduía, quem não ama gianduía? <3

Falei em um monte de lugar que estou em crise com as minhas fotos. Nesse sábado, saí com as meninas para ir até o evento da Adote Um Gatinho, na Wonder, e as únicas fotos que fiz foram na lanchonete. Sei lá o que acontece comigo que às vezes me bate um desânimo tão grande, e eu não tenho vontade de fotografar nada, entretanto, quando estava na lanchonete eu comecei a brincar muito com a câmera e fiquei meio puta comigo porque não fiz isso antes. Loucurinhas de Natália, vai entender.

4 comentários
  1. como assim desanimando?
    força na peruca e pfv, nos encha de fotos aqui <3

Deixe um comentário

