Top 3 baladas fiasco

No começo desse ano eu até que estava saindo bastante. Quase todo final de semana, mas essa vida não é para mim não. Agora estou mais quieta em casa e terminando os projetos da Panamericana. Até esse momento acho que não teve nenhuma balada que eu disse “que terrível! Quero ir embora”. Ontem, shareei essa imagem no Facebook e taggei nada mais, nada menos que a minha melhor amiga em aventuras furadas: a Lari. Fizemos um TOP 3 das baladas fiasco que frequentamos ano passado e são elas:

3. Tiger Robocop 90 a Fantasia

Foi a nossa primeira Tiger. Sempre tive vontade de ir nessa balada por conta das músicas dos anos 90 e etc, daí que calhou de essa ser a fantasia. Fomos fantasiadas? Não. Temos preguiça de festas a fantasia. Para você ter uma ideia da minha preguiça, a Cásper tem a Pororoca Louca (a melhor festa da Cásper, diga-se de passagem), e nas duas que eu fui não me fantasiei de nada. Eu sei, sou muito chata, né? Mas gente, desculpa, não vou gastar tempo e dinheiro correndo atrás de coisas para fantasia, principalmente em alugar uma. Daí que eu visto uma roupa whatever e sei lá. Nessa da Tiger eu disse que estava de hipster, só faltou a Diana Mini para completar o look. HAHAHA

Eu de hipster

Mas então, porque essa Tiger é o número 3 da nossa lista? Porque 1 – era a fantasia, 2 – as pessoas, realmente, se fantasiavam, se maquiavam e incorporavam o personagem e 3- o fotógrafo. PÁÁÁÁÁÁÁ na sua cara, não importa como você estivesse. Coisa lindja. Ah, sem contar que recebi uma ligação no meio da festa que olha…

2. Cover dos Strokes no Beco

Eu amo Strokes, todo mundo sabe, e essa banda cover até que é boa, mas serei sincera, não lembro muito bem dessa balada. O que eu mais lembro era que estava bodiada e com sono e que tinha uma groupie louca do guitarrista da banda que olhava com uma cara de “quero dar” para ele, sem contar que ela não sabia nenhuma música, essa foi a melhor diversão! O resto? Não lembro.

1. Neu

Minhanossasenhora! A única vez que fomos para Neu foi memorável e fiasquenta! Acho que fomos numa sexta-feira, que é quando a balada é boa (dizem), mas gente do céu. Não sei nem como sobrevivemos aquele dia! A casa não estava cheia, e poxa, o ambiente é bacaninha, mas cada gente estranha, cada cara esquisito, cada música que eu nunca tinha ouvido na vida! Só não fomos embora logo porque tínhamos que esperar o metrô abrir, mas agora fiquei me perguntando, por que diabos não fomos pra Alley? Pelo menos ficou pra história como o número 1 das baladas fiasco e risadas garantidas sempre que lembramos! Hahahahaha

Faz tempo que não saio mais, e confesso que até estou com vontade de ~tamborilar os cambitos~ hahahaha. Não vejo a hora de me ver livre dos compromissos para poder ~cair na night~ e ter mais histórias para guardar junto com a minha fiel companheira de aventuras! Hahahaha

5 comentários
  1. Por causa disso, nunca poderemos ir na Neu juntas, MARDIÇÃO!

    Mas olha, nas minhas top fiasco, tem uma do Milo antigo que ganha o Oscar® de pior balada de todos os tempos.

    Fim.

  2. p.s.: chatona você que não gosta de festa a fantasia. Só não vou na Pororoca pq né, é ~casper~, e eu to gordinha etc etc, mas ADORO festa a fantasia. (sou brega?)

    bej.

    p.p.s.: vocês duas nunca saem comigo ETC ETC ETC CHATIADISSIMA

  3. Eu não sou muito de balada. Mas já fui, confesso. Gosto de ir à fantasia, desenvolve a criatividade e a gente se sente mais confortável para ser “outra pessoa” só por uma noite. Ah, que saudade!
    Abraços.

  4. dreamsam disse:

    Eu já fui baladeira, tipo louca de estar todo final de semana em algum lugar. Mais hoje curto ser mais relax e aproveitar os momentos e quem estar do meu lado..
    Mais gosto de festas as fantasias, dá pra liberar alguma vontade obscura.. kkk
    beijos

Deixe um comentário

