Vibe errada

A nossa cabeça é a nossa maior inimiga. Você está bem, fazendo suas coisas, controlando as despesas, ajeitando os dias e os projetos. Aí ok, cabô tudo o que tinha que fazer e você se pega pensando em alguma coisa. Não, não é sobre o almoço, não é sobre a próxima viagem, não é sobre algo que te faça bem. Você começa a pensar em coisas erradas, em pessoas erradas, em situações erradas. Erradas porque muitas vezes essas coisas, pessoas e situações não fazem mais parte da sua vida, não fazem mais sentido, ou é seu passado, ou é a sua ferida. A gente tem a mania de ficar cutucando, tirando o machucadinho do coração para que fique exposto novamente, e aí que entram as “vibes erradas”. Agora mesmo, estou sem fazer muita coisa, e comecei a pensar em coisas que não devia. Cogitei até em dar uma stalkeadinha, mas parei e pensei: para quê? Para saber que ninguém mais sente minha falta e a vida corre assim como a minha está correndo?! Não é necessário, não é preciso, não é sensato e nem saudável.

Fico orgulhosinha de mim quando me pego sendo racional desse jeito, nunca pensei que um dia seria, mas a gente aprende tanta coisa nessas idas de “vibe errada”, que uma hora a gente aprende que temos que ter o controle sobre nós mesmas.

Anúncios
1 comentário
  1. Nossa, nem fala, acordei essa madrugada numa super vibe errada, pensando em coisas que não valem a pena pensar… A nossa cabeça é mesmo a nossa maior inimiga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: