Autorais

Eu já falei dos autorais alguns posts atrás, e acho que estou mais tranquila em relação a isso agora. As ideias vieram em momentos que eu estava fotografando, e eu gosto muito dessas ideias. Claro que ainda tenho que fazer mais e mais e mais, clicar sempre é o recomendado. Tenho um plano traçado e espero que tudo saia como o planejado, senão, mifuuuu!

Sobre Duas Rodas*

Alguns planos tiveram que ser abortados, se rolar de fazer um autoral com Lomo, ótimo! Até porque, queria ter algo que representasse todo esse ano nos meus Projetos Autorais, e como eu podia deixar de fora algo relacionado ao Lomogracinha, né? Mãs, eu contava com o laboratório aqui perto de casa, onde a revelação + digitalização saía R$ 10,00 e ficava pronto em 1 semana, no máximo. Ok, se a máquina de revelação não tivesse quebrado há 3 semanas, e meu filme da La Sardina não tivesse demorado tanto para ser revelado. Não posso lidar com essa inconstância agora, por isso que  bolei um outro projeto para fazer parte dos meus autorais oficiais.

Não Lugares Urbanos

Eu estava com a ideia de fazer auto retratos, mas precisava de alguém que manjasse muito bem de maquiagem, e tivesse disponibilidade de tempo. Infelizmente essa é outra coisa que eu não vou poder contar, até porque não quero atrapalhar quem também tem projetos para se preocupar. Já tenho o “Somos Instantes” que demanda de mais carinho e cuidado. Esse é um Projeto que está dando um trabalhão e, provavelmente, um dos que eu não irei parar. Os outros dois são mais tranquilos e corriqueiros. É só point and shoot, um tipo de trabalho que eu também gosto bastante.

Somos Instantes

Meu professor não recomenda que eu coloque as fotos antes que os Projetos tenham terminados. Eu até concordo, mas preciso de algo para ilustrar o post, não? haha

*Ainda não me decidi sobre o título desse autoral.

1 comentário
  1. Caramba, a última imagem parece muito com uma cena da Natalie Portman no filme Paris, te amo! Ficou linda demais :D

Deixe um comentário

